Série: 2 Broke Girls


Olá pessoal, tudo bem? Então, ah como eu amo as férias, ler livros, ouvir músicas, assistir séries, tudo de bom! E primeira série que comecei a assistir foi a 2 Broke Girls (pois não tinha a 2° temporada de Gossip Girl - sim ainda estou na segunda - na locadora), então alguei a primeira temporada dessa série, que logo me chamou atenção por conta da atriz Kat Dennings que fez filmes super legais como A Trilha da Fama, e também Vo...vózona 2, e eu adorei o jeito dela! 


Na Série ela também é incrível, minha personagem favorita, a Max que trabalha em uma lanchonete e no início como Babá. Super divertida, engraçada e não muito feminina, rs. A Atriz Beth Behrs que faz a riquinha Caroline também uma ótima atriz, faz um trabalho incrível! Eu simplesmente estou amando. Assisti apenas a primeira temporada, e acabei de descobrir que já estamos na segunda, não vejo a hora de continuar. Todos os personagens são ótimos, e a história é muito boa mesmo, típicos sonhos e rotinas de adolescentes. Quem ainda não assistiu, precisa assistir, vai dar muita risada e sonhar ter um negócio de Cupcakes. Se você tem uma melhor amiga - e não está brigada com ela, kk/e ela gosta desse tipo de séries - assistam juntas, vale a pena. 

Gostaram? Quem também está assistindo e amando a série?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017