Listinha para 2013

Olá pessoal, Feliz Ano Novo! Pois é, com a chegada de um novo começo, é sempre bom traçar metas e planejar bem o ano. Em 2011 eu fiz uma lista pra 2012, porém eu postei no blog e até me esqueci dela, dessa vez fiz diferente, anotei tudo em um lugar que sei que não vou esquecer (vou falar sobre isso em outro post), então não vão ser só tópicos centralizados em um blog, se quiser confira a lista do ano passado, atualizei lá, deixando em vermelho o que não fiz, em verde o que fiz e em rosa o mais ou menos rs, e vejam a atual, espero que os objetivos estejam realmente melhores, e que eu cumpra todos eles, os que se repetiram, juro que foi sem intenção nenhuma rs.

Terminar o Inglês
Me dedicar ao máximo no curso Técnico
Cuidar do meu corpo
Ler no mínimo 10 livros (incluir técnicos)
Ser mais blogueira 
Estudar para vestibular e entrar na faculdade
Fazer trabalhos voluntários
Cuidar da família sempre
Aprender a cozinhar
Realizar mais sonhos

Gostaram? Quais os objetivos de vocês?
Beijos, Camila Mabeloop


Comentários

  1. A maioria dos meus objetivos são iguais aos seus... mas um dos meus maiores e mais importantes é passar na faculdade. Esse ano não vai ser moleza !
    Boa sorte com os seus objetivos, espero que consiga realizar todos !

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que consiga realizar os seus também, tu vai passar na faculdade menina, rs! *-*

      Excluir
  2. Seus desejos são bem parecidos com os meus *w*'
    Espero que realizemos tudo :))

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017