#ProjetoGetFit

Oie pessoal, tudo bem? Então, hoje vim contar um pouco sobre o projeto que estou participando, que é o Get Fit. Como funciona? Assim, eu e mais cinco garotas (@ausonsin,@pamellapaschoal/blog,@brunaveri/blog ♥,@lolaprado_/blog e @brunaalecrim/blog) nos reunimos em um grupo no Facebook, e compartilhamos dietas, dicas de emagrecimento, exercícios, e coisas do tipo que ajudam a emagrecer. Nós combinamos de iniciar a dieta pesada dia 7/01 todas juntas, assim conversamos de como está sendo essa rotina. 

Eu não vou fazer uma dieta propriamente dita, vou continuar com a Educação Alimentar que comentei com vocês aqui no blog, e depois começo o mais difícil que é tentar manter o peso, rs. Eu adoro aquele grupo, porque vejo que não só eu que estou na luta, não sou só eu que fraquejo, não sou só eu que me sinto péssima com estrias e celulites, rs. É bem saudável essa nossa parceria.

Nós vimos que é bem legal ter uma inspiração, eu escolhi a minha, Demi Lovato. Ela é minha inspiração pra tanta coisa, e eu acho ela uma das mulheres mais linda do mundo, senão a mais linda. Não quero ficar muito magra, tenho porte grande, então quem me dera ficar ao menos parecida com esse corpinho, rs.

Gostaram? Vou contar como esta sendo o projeto pra vocês sempre que tiver novidades, ok? rs
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo1/04/2013

    Uma dica importantissima... Coloque mais postagens na home do blog, umas 7 por exemplo. Juro que seu site vai melhorar depois disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso nisso sempre, não acha que a página fica mtt grande? Vou deixar 3, vamos ver se fica bom? rs vlw

      Excluir
    2. Anônimo1/06/2013

      Agora está ótimo!
      LINDO *---------*

      Excluir
    3. Ebaaaaaaa! Muito obrigada viu? Qual seu nome?

      Excluir
  2. Também estou começando a minha dieta e estou com um projeto parecido no meu blog.Quero ver o incentivo de vcs tbm
    Beijokota.
    http://prontocresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017