Filme: Uma Manhã Gloriosa

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim dá uma dica de filme super legal pra vocês. Entrando no assunto de profissões, eu que quero seguir na área da comunicação e super tenho vontade de um dia trabalhar na produção de programas de televisão, não tive como não me apaixonar por esse filme.

Uma Manhã Gloriosa, mostra uma produtora super sonhadora, que foi recentemente despedida, e aceita o primeiro emprego que vê na frente, e ai se inicia uma grande luta para conseguir audiência para um programa que está prestes a ser tirado fora do ar. Fala sério, incrível né? Para quem tem vontade de trabalhar com algo relacionado a isso, precisa assistir o filme, e entender de uma forma bem divertida como funcionam as coisas.

Na Imagem do post, logo vemos que o roteirista é o mesmo do filme "O Diabo Veste Prada" que de longe é o meu preferido de todos os tempos, acho até que não preciso fazer um post apresentando o melhor filme da vida, ou preciso? hehe. E esse filme de hoje, é bem parecido, simplesmente amei. Mesmo que você não queira trabalhar com isso, assista, rs.


Gostaram? Quem já assistiu?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Nunca vi esse filme, juro haha queria muito ver kkkk eu adorei seu blog, to seguindo para companhar *-* poderia seguir de volta? Beijos linda, Atualizado lá no blog *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/lojas-virtuais-que-voce-precisa-conhecer.html

    ResponderExcluir
  2. Eba!
    Então, você precisa assistir, é mtt legal, rs.

    ResponderExcluir
  3. não vi, mas agora estou muuuuito afim de ver haha
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial