Inspiração: Corte de Coração

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês uma moda que eu estou amando, apesar de não ser um dos meus assuntos preferidos nem mesmo o que eu mais entendo haha, gosto de postar sobre isso aqui no blog e sempre me pedem.

 Geralmente, eu posto um look lá na página do blog (curta aqui), e sempre que eu vejo uma foto com esses cortes de coração na parte de trás eu sempre acho lindo e não resisto. Apesar de ainda não ter nenhum, e não saber se teria ao menos coragem de usar, estou realmente apaixonada por essa tendência, e pra quem gosta de ousar de uma forma delicada, super indico.
Imagens: We Heart It

Gostaram? Quem Usaria?
Beijos, @CamilaMabeloop

Comentários

  1. Eu também acho lindo esse corte de coração, mas ainda não achei nada assim na cidade em que moro pra comprar. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito eu usaria com certeza!!!
    Adorei seu blog, estou seguindo, se puder, segue o meu também? http://laranjasiena.blogspot.com.br/ fiz a pouco tempo e espero que goste!!
    Um big beijo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/18/2013

    Não da pra clicar em parceiros, sobre...

    ResponderExcluir
  4. @keithpappen Também não acho :/

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMO : Oie, então o mapeamento está um pouco falho, porém colocando o cursor um pouco abaixo dá pra clicar ♥

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/20/2013

    Eu acho muito fofo, deixa um visual romântico até mesmo nos looks mais pesados. Eu adoro esse tipo de corte.

    http://www.episodiodehoje.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial