Lojas: As minhas preferidas na Internet


Olá pessoal, tudo bem? Esses dias, alguns leitores pediram pra publicar um post sobre as lojas que eu realmente gosto na internet. Dai não sei se perceberam, não tem mais links e banners das lojinhas que eram parceiras do blog. Então, eu pedi cancelamento de parceria com todas elas, não me matem. Mas é por conta da dificuldade que eu tinha de planejar coisas mais legais entre o blog e elas. Cupom de desconto é uma coisa muito vaga hoje em dia, e vi que não tava dando resultados nem pra mim, nem pra vocês leitores, nem pra loja. Sou muito mais ajudar a loja com um sorteio ou uma resenha do que um link em um post falando do cupom, não é mesmo?

Então, por isso esse post bem mais do que os outros, é pura sinceridade. Lojas que eu realmente gosto ou já comprei, ou desejo muitas coisas de lá. Lojas que eu realmente admiro o trabalho e indico, ok?

Twitter|Facebook|Loja|Blog


A Loja Dropped, eu nem ousaria deixar de falar. Além de ser a melhor parceira que eu tive, que patrocinou alguns sorteios, que me apoiou e acreditou muito no meu trabalho. O primeiro sorteio que a Dropped patrocinou foi em Julho de 2011, já faz um bom tempo né? rs. Eu desejei cada prêmio pra mim, haha. Já ganhei mimos da loja, e toda vez que recebia os produtos de sorteio aqui em casa, me surpreendia com o cuidado e amor que a Gabi Alfano (dona) tinha com os detalhes e com as coisas da loja. Super confiável e cheia de peças lindas, que seguem as tendências. Momento super propaganda: "Você não pode perder" hehe.  
Loja|Facebook|Twitter
A Loja Vou Comprar é literalmente a loja com mais coisas fofas, e desejáveis que eu conheço. Sabe aquelas coisas lindas de decoração, ou de papelaria, coisas diferenciadas pra personalizar sua vida, coisinhas nerds, sabe? Tudo isso tem nessa loja, gente. Eu queria ter dinheiro pra gastar por lá, como não tenho fica difícil rs. Eles também ja ajudaram o blog, patrocinaram sorteio, tenho um carinho enorme por eles. Confiram lá gente.
Facebook|Twitter|Loja
Essa loja é tentadora povo. Eu digo logo que os preços lá são salgadinhos, e não posso dizer da qualidade porque não tenho nenhum produto de lá, mas eu morro de vontade de comprar umas sapatilhas e umas bolsas lá, deixa eu trabalhar, vou desfilar produtos da Alice Disse!
Facebook|Loja|Twitter
Essa loja é puro amor. Os Colares e as camisetas de lá são tão fofos é aquilo que os fãs procuram sabem? Eu já comprei um colar das Relíquias da Morte (Harry Potter) lá, e adorei. O material claro tem que ter cuidado, mas não ficou preta a corrente e até agora cuidei bem pra não quebrar. Já recebi coisas de uma outra loja que escureceu no mesmo dia e quebrou no mesmo dia que usei também, foi decepcionante. E as coisas de lá são muito criativas, então eu super indico.

Gostaram? Eu quis mostrar lojinhas mais acessíveis, que mesmo com alguns preços altos a gente pode sonhar, é depressivo entrar nos blogs e ver que sempre tem lojas super caras sendo indicadas, sei que muitas blogueiras tem condição de comprar pelo trabalho que fazem, e até mesmo ganham, mas não custa mostrar lojinhas legais e mais baratas né? rs

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial