O Adeus Oficial II

Leia o primeiro capítulo.

Nem foi tanto tempo que passou, nem dois anos sequer durou. Eu achava que tudo continuava bem, que você tinha escolhido se afastar novamente daquela amiga, que na verdade sempre foi ela a sua melhor amiga, eu só fiquei de intrusa, depois de ter sido traída por aquela que pegou meu ex, lembra né? Mas na verdade, eu super me enganei, de repente quando eu percebi, você já tinha me abandonado com aquelas que eu nem mesmo antes tinha uma grande consideração, quando eu vi você já tava fazendo ou re-fazendo os planos com ela.  Nós sempre tivemos esse problema, nosso ciúmes não era mesmo normal, isso fazia com que nos entendíamos perfeitamente, mas chegou o momento de que nada mais era comum. 

Como eu disse, nossa amizade sempre foi melhor fora da escola, e vocês exigiam de mim gostar daquele lugar, que ninguém sentia mais tristeza em estar ali do que eu. Eu tinha abandonado os meus amigos, os verdadeiros amigos, para ir pra um lugar onde eu não era mais a menina brava e divertida da escola, eu era só a gorda que veio da escola Estadual. Eu aguentava brincadeira de todo tipo, desde que entrei lá, me atacaram elástico na perna, colocaram apelidos, subestimavam minha inteligência, e no fim estavam certo, eu fui burra desde o começo, desde a escolha. Coitadinho daquele garoto que começou a ouvir respostas, né? 

Até hoje eu sinto como se só tivesse entrado na sua vida pra bagunçar tudo, você já tinha as amizades feitas, e eu não gostava deles, me sinto muito péssima por isso, me sinto pior ainda por ter cobrado de você uma compreensão de irmã que no final não foi de você que veio. E era por isso que nossa amizade só fluia fora da escola, fora dela não existiam outros. Nem do meu lado, nem do seu. Porque verdade seja dita, eu deixei muita gente pra estar ao seu lado, todos reclamavam disso, era os da outra escola, os que eu conquistei no decorrer da vida, os do curso Técnico, aqueles que vocês achavam que era meus novos "BFF'S", não eram, e ainda não são. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial