O Adeus Oficial


Olá pessoal, tudo bem? Então, decidi escrever mais crônicas, ou coisas do tipo pro blog, revelar mais sentimentos ou fantasias, ou só desabafar. Pensando nisso trago uma história pra vocês, sobre amizade, na verdade um super desabafo. Aquelas que acontecem na escola e achamos que vai ser pra sempre sabe? Pode ser um pouco melodramático, mas eu precisava disso, com o tempo vou melhorando e deixando mais leve, rs. Espero que gostem. São 3 capítulos, bem curtos, mas cheio de sentimentos. 

E foi assim que tudo começou, eu tive que mudar de escola pra tentar receber conhecimentos melhores, e recebi. Talvez mais do que uma aula de exatas e outra de gramática, recebi coisas que só a vida pode dar. Ok, desde o começo eu vivia dizendo e até hoje digo, que me arrependi muito por ter feito essa mudança, mas não sei se tenho razão, sabe? Depois de tanta coisa que passei naquele quadrado azul com menos de 15 pessoas dentro, realmente posso evitar futuramente tudo de ruim, que nada se repita.

Aliás, que só a amizade que tive com vocês se repita, mas não o final. Por favor ,o final não! Quero guardar todas as vezes que saímos juntas, que brigamos por futebol, que comíamos loucamente e adorávamos ser gordas, que uma apresentava a outra como a sua gêmea, a melhor amiga. Que não tínhamos vergonha em chegar a parecer um casal de mulheres homossexuais, lembra quando falávamos isso? Quero lembrar das nossas mensagens, sempre loucas, das músicas, das novidades dos famosos, dos sonhos iguais, das dicas de maquiagem, ou nem tanta maquiagem, moleca do jeito que éramos, tudo tão comum.

Nós temos as fotos mais bizarras do mundo, mesmo eu evitando sempre tirar foto, foi por você que eu comecei a não ligar mais tanto pras caras que saem  nelas. Aliás, nossa vida fora daquele lugar, que chamavam de escola, foi muito melhor. Uma pena só eu ter percebido isso, mas ainda vou me recordar de coisas boas que surgiram de lá, como a vontade de fazer faculdade juntas, coisas de Bff's? Talvez. Ou até de irmãs, como sempre falávamos, aliás nossas famílias também ja se amavam e nos amavam, você se sentia parte de nós e eu de vocês. E como foi que todo o restou aconteceu? Como foi que hoje tudo já não esta mais igual?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial