App: Finanças Pessoais


Olá pessoal, tudo bem? Então vim compartilhar com vocês um app que estou usando pra me organizar melhor com as finanças. Eu adoro apps, e conheço alguns que realmente ajudam bastante. Esse, permite que a gente inclua capitais, receitas, pode incluir as despesas, obter relatórios mensais, dividir os gastos por categorias.

Eu realmente gostei bastante e já estou usando e anotando todos os gastos por dia, de cada docinho. O Aplicativo eu uso no meu tablet que é Android e é gratuito, mas tem também a versão paga que permite importação de arquivos xml e xls, não tem propagando e etc. Eu acredito que a versão gratuita seja suficiente.

Gostaram? Quem já conhecia, e usa aqui?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. oi Camila
    tudo bem?
    legal saber de apps assim para android,vou instalar depois
    seguindo o blog
    bjs
    Lucianna Pink

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017