As Últimas Compras


Olá pessoal, tudo bem? Vim compartilhar com vocês alguns itens que comprei por esses dias (não tenho grana pra comprar toda hora nem muita coisa, então é só isso mesmo hehe).

1. Mochila Escolar da Capricho. Eu estava procurando algo mais divertido, como nesse post de inspiração de mochilas, mas aqui pela cidade não encontrei nada, e quando falei pra minha mãe os preços ela não autorizou comprar pela internet, no fim paguei a mesma coisa que pagaria em uma mais legal, mas enfim. Eu gostei mesmo assim, pois as flores são bem discretinhas e azul é uma cor que eu adoro. Custou R$180,00.

2. Livros Sobre Hardware. Quando fui na Campus Party, estavam vendendo um kit de 3 livros práticos sobre hardware, como eu faço curso na área  achei interessante comprar, ajuda bastante e explica como resolver coisas simples que acontecem com a gente, acredito que vai sim me ajudar, é cheio de tutoriais, pra mim que tenho dificuldade em seguir na informática super preciso. Custou R$10,00 com 3 livros.

3. Caderno Minnie. Como não amar os cadernos da Tilibra? Cai de novo na tentação, e como amo a Minnie e o Mickey, tive que comprar, foi a melhor edição de caderno da personagem, muito lindo, com divisórias pretas e vermelhas, estou apaixonada, haha. Paguei R$19,00.

4.Kit de acessórios fofinhos. Essa coisa mais lindinha, que vem com cortador de unha, tesourinha, pinça de sobrancelha, acredito que uma lixa de unha e um acessório que ajuda a empurrar a cutícula da unha sabe? Acho que é isso, rs. Todos enfeitadinhos, e com aquela boneca que é um porta tudo isso, com furinhos adequados para as pecinhas, amei. Se eu não me engano paguei R$18,00 em uma perfumaria perto da cidade.

5. Livro sobre mídia impressa e bloco de notas. Comprei esse mini livro (pensei que era maior, mas tudo bem) no Submarino por R$10,00, quando eu ler faço resenha haha. E um bloquinho de notas (custou R$6,00 ) pra ajudar com as anotações que tenho que fazer no meu caderno de organização (falei dele aqui, mas vou explicar de novo porque mudei, rs). Também comprei uma agenda, mas não apareceu na montagem, depois mostro no post que vou fazer sobre eles.

E ai, comprariam alguma coisa que eu comprei? 
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu adoro essas coisas menininhas, eu compraria tudo *---*
    Seguindo aqui, adorei seu cantinho e depois dá uma passadinha lá no blog, ficaremos felizes em ter você conosco ♥
    http://sem-script.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras #Amei
    bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/03/2013

    Liindos..compraria siim *-*

    Seu caderno da Minnie e igual o meu aaaaaaawns

    Retribui por favor fofa?

    http://estiloeamor.blogspot.com.br/2013/03/chinelos-fashions-sera.html

    ResponderExcluir
  4. Bem legal suas comprinhas!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!
    Continue com essas dicas legais!
    Parabéns.

    Imobiliaria na Praia Grande
    www.belomarimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas compras! Me dá essa mochila, pfvr? rsrs
    A gente sempre gosta de começar o ano na vibe fofurinha né?! *-----*
    Até chegar o meio do ano, quando você definitivamente é um zumbi, e se lembrar de levar o caderno já é uma vitória! kk

    Lindo blog Cami, parabéns!

    Bjins!

    http://endycal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii flor,lindo seu material,babei pela sua mochila!!Vai lá no meu blog está bem atualizado http://fofurices-garota.blogspot.com.br/ Mil Beijocas!!

    ResponderExcluir
  8. Ei Camilla, onde você comprou esse botton do DDQ?

    www.naotrague.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Visitem
    Subscrevam
    pugsgeneration.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Joyce Muller3/11/2013

    Oi Camila, tudo bem?

    Sou Joyce Muller, assessora de Imprensa da Clinique.Gostaria de trocar emails com vc para uma futura parceria, mas preciso de um email seu. Você pode me responder ?
    Obrigada

    Bjos
    Joyce

    ResponderExcluir
  11. amei o kit de acessórios <3

    ResponderExcluir
  12. LYN: Eu ganhei no lançamento do livro e na Campus Party ♥

    ResponderExcluir
  13. JOYCE MULLER: Oie, pode entrar em contato pelo email: contato_da@hotmail.com ♥ Aguardo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a mochila , muito linda , a coleção da capricho \0/
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    https://www.facebook.com/Derepentenaotemidade
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017