Maquiagem para Semana


Olá pessoal, tudo bem? A Semana já vai recomeçar, e para as amantes de maquiagem, não podem faltar opções. Hoje trouxe um make para cada dia, se inspire e arrase nos looks. Mude, não vá todos os dias com a mesma "pintura", vamos a gente consegue. Eu também vou tentar!

Primeiro make que dá pra usar durante o dia ou até mesmo a noite, e vale guardar como favorito é esse da Taylor Swift, que dá uma marcada no olho e uma cor na boca, deixando o rosto mais natural. 

Outro que eu acho que a galera usa bastante é esse da Demi Lovato, aquela coisa bem natureba saudável. Com o rosto bem feitinho e deixando o olho e a boca mais clarinha.

Esse é o equilibrio perfeito, nem tão simples nem tão maquiada. Hillary Duff, com o rosto bem feito, iluminado e o olhar garantido no lápis. A boca mais discreta dá a combinação digna de dia a dia, ou até mesmo festas depende do gosto de vocês. Esse é o que mais combina comigo, por isso puxei tanto o saco vai, haha.

Rímel + Delineador + Lápis de olho, não tem como não amar, e não ficar sexy né? Fica lindo e é rápido de fazer. Incrível é como a Miley fica linda com todo tipo de maquiagem, pode ser aquele pretão ou um clarinho que cae bem na diva;

Pra que tudo tão pretinho, se você gosta de uma coisa mais colorida, faça como a Bruna Vieira. Passa um delineador colorido, um batom charmoso e se divirta, acho esse perfeito pra sexta-feira. Chega animando nosso fim de semana, haha.

Gostaram? Qual o mais usável?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017