Novo Layout


Olá Pessoal, tudo bem? Sejam Bem Vindos ao blog com cara nova. Depois de pedir que vocês respondessem a pesquisa de público (se você não respondeu, responda aqui) algumas meninas pediram para mudar o layout, dai eu atendi o pedido haha. Eu estava com um mais simples, era o que eu queria, ter uma coisa mais clean, e ganhei o antigo layout da fofa da Bruna Veri, mas ja que pediram e como eu adoro mudar de layout sempre que posso, mudei *-*

Dai, como sei que a maioria gosta de uma coisa mais teen, vi esse layout disponível no Design Atrevidos, site do blogueiro Alex e negociei com ele, dai ele fez algumas alterações (ainda estamos finalizando) e ta ai, esse trabalho super fofo e moderno. Agradeço a ele de coração que fez um esquema bem legal comigo, foi atencioso e paciente, porque eu sempre fuço nos layouts e atrapalho tudo, omg. Super indico o trabalho dele gente.


Só pra relembrar, esse é o layout antigo. Espero que vocês gostem da mudança, e se alguma coisa estiver ruim comentem ai pra gente ir acertando ok? E claro, comentem o que você mais gostou ai na nossa troca de roupa, hehe.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Ficou muito bonito o novo layout, eu adorei *-*

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o lay-out!!! *-------*

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse lay é muito lindo, também peguei um na mão dele, e ele é um amor, me ajudou com tudo!
    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O layout novo está lindo, mas eu também gostava do antigo, então qualquer um dos dois estava ótimo! Hahaha :)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo! Amei tudo.

    Beijos!

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog..ta lindo...bem feminino...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @Mylena Eu também adorava o outro, mas o povo tava pedindo algo mais elaborado, e eu querendo simples kk, mas como gosto de mudanças não me importei tanto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017