O Meu primeiro emprego


Olá Pessoal, tudo bem? Então, andei contando pra vocês sobre o meu curso de Informática para Internet, e disse que ele é um dos motivos que estou sem tempo, então vim contar o outro motivo, rs.

Eu esperei completar ao menos um mês para poder vim falar disso aqui no blog, e completei, ha. Esse meu emprego, é bem diferenciado do normal que arrumamos né. Como eu faço curso de informática, consegui uma oportunidade de dar aula sobre isso em uma escola que acabou de ser aberta aqui na cidade, antes mesmo de concluir o curso.


O Previsto é que eu trabalhe das 08h ao 12h (já que a tarde da 13h as 17h30 faço  o técnico), mas como a escola é nova, os horários ainda não estão preenchidos. Por um lado é ruim, porque ganho por aula, mas por outro, ainda da tempo de vim em casa, comer, trocar de roupa e afins. O tempo fica bem apertadinho, e continuo acordando cedo (6h), mas em compensação ganho experiência, currículo, e grana.

Estou gostando, adoro idosos e dou aula pra uma turma com mulheres da Melhor Idade, é muito divertido, e elas me acham uma gênia, haha. As crianças também são um amor, me dão chocolate *-* O pessoal do Jovens e Adultos é algo mais serio, bem legal também.

Tenho muito que aprender e me preparar, incluir nas aulas (que são interativas, com outro professor que também explica em um Sistema "Interasoft") minhas explicações, materiais complementares, e formas fáceis para esclarecer as dúvidas, mas acho que é o desafio bem legal. Já tinha dado umas aulas de Inglês em uma escolinha infantil, então não é um susto tão grande explicar. Tento me inspirar nos professores que mais admirei e admiro (Evandro, Geiza, Isabel, Adriana e Marcos ♥) espero um dia ter 1% do conhecimento deles. 

E ai, quem mais trabalha aqui?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Parabéns!
    Deve ser muito gostoso dar aulas, ainda mais de informatica :)

    Beijos, Rayra Mirelem

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte linda! Beijos.

    http://olhandoparatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. É bem gostosinho mesmo, por enquanto estou amando, kk.

    ResponderExcluir
  4. Ahh que demais! Você é sortuda hein? A maioria das pessoas não gosta do próprio emprego e da maneira como você falou parece ser muito legal. Não vejo a hora do meu primeiro emprego. haha
    A propósito, como funcionava quando você dava aulinhas de inglês em uma escolinha infantil?

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super legal seu primeiro emprego. Eu , logo, assim espero, terei meu primeiro emprego e ficaria muito feliz se fosse com livros.

    ResponderExcluir
  6. Nadine: Realmente estou adorando, e ainda como estou trabalhando pouco e continuando no curso é mais legal pq não pesa tanto né. Sobre as aulas de inglês, hoje em dia muitas escolinhas particulares oferecem aula de inglês, dai você mesmo não tendo um curso completo pode oferecer seu serviço, pq é coisa simples então geralmente até menor de idade pode ensinar, e ai eu dava uma aula por semana e recebia la o valor estipulado por aula, dava bem pouquinho mas como eu tinha 13|14 anos, me ajudava demais.

    ResponderExcluir
  7. Ina: Poxa, torço para que consiga, hehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017