5 Coisas para fazer com a BFF


"Ok, já liguei pra minha melhor amiga, e vamos fazer alguma coisa hoje. Mas o que? Não quero de novo passar o dia vendo series ou ir pro shopping como sempre". Sou só eu ou vocês também pensam assim? Quando me reúno com as minhas amigas, sempre tento fazer algo diferente, colocar a fofoca em dia de uma forma divertida. Mas sempre tenho problemas de pensar em algo legal, que as duas (ou mais) gostem e que dê certo. Então, que tal conferir as dicas?!

Jogar Futebol
Tá, nem todas as meninas gostam de jogar futebol (e os meninos sempre fazem isso), mas o que acham de arriscar pelo menos uma vez? Coloquem uma roupa confortável, montem um time com as meninas mais legais que conhecerem e que aceitem, e bora para um lugar aberto (parque, quadras da região) tentar fazer uma tarde com exercícios e muitas risadas. E também vale outro esporte, andar de bicicleta, aprender a andar de skate juntas, coisas assim.

Cozinhar
Ah, aposto que você já pensou em fazer isso, mas sempre dá aquela preguiça né? Agora é a hora, deixa a moleza de lado liga para a melhor amiga e mais gulosa também, e busquem as receitas mais gostosas possíveis na Internet. Vão ao mercado juntas, comprem as coisas necessárias e bora cozinhar e deixar tudo lindo e delicioso.


Sessão de Fotos
Quem aqui não tem um álbum no Facebook só para as fotos com os melhores amigos? Pois é, atualizar com boas fotos é sempre legal né? Vão ao local mais bonito e próximo possível, peguem os equipamentos necessários, arrasem no look (deixe sua bff te arrumar, e você também vai produzi-la, ok?) e claro, riam muito com aquelas fotos feias que saem.

Customizar Roupas
Você e sua amiga estão precisando renovar o guarda roupa, e vocês não têm muita grana, ou apenas estão cansadas de sempre saírem para fazer compras? Então é hora de buscar aquela roupa velha no armário e dar uma cara nova a ela. Usem o máximo de criatividade, busquem inspirações e tendências e passem a tarde pintando e rasgando roupas, rs.

Coisas de Internet
Ah, a Internet te proporciona a fazer tanta coisa, não seria incrível criar um blog, ou página, fã clube, um vídeo engraçado com a sua melhor amiga? Vai que dá certo e faz sucesso, não custa tentar.  

E ai, qual programa é a sua cara e da sua BFF? Se nada for bom, é só ir tomar um café na Starbucks.
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Minha BFF é tipo... muito chata hsuahuahsauhuahsau ' acho que desses itens aí ela só toparia cozinhar e fazer a sessão de fotos. Na vdd, mais cozinhar do que tirar fotos u-u mais enfim, eu mesma, topo qualquer coisa haha'
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando minha amiga vem aqui em casa e gente sempre faz sessão de foto SEMPRE! haha virrou nosso vicio acordar de manhã e depois para centro tirar foto haha meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Camila, não sei se você responde, mas te marquei num meme! Você pode ver ele aqui: diadejaneiro.blogspot.com.br/2013/04/meme-versatile-blog.html

    Espero que goste e responda! Beijão <3
    -Brena

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Às vezes, eu e minhas amigas tiramos fotos num programa chamado Webcan Toy, as fotos ficam muito divertidas!

    barbiesweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Customizar roupas com minhas Best #Amooo, a gente sempre cria modelitos juntos, é sempre muito divertido #Fica a Dica
    super beijo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as ideias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017