Aplicativo de Tarefas - Windows 8


Olá pessoal, tudo bem? Vim dar uma dica bem breve, mas muito útil. Como contei pra vocês nesse post sobre o meu novo notebook, o Sistema dele é Windows 8 e comecei a procurar alguns aplicativos legais para utilizar. Dai eu com as minhas inúmeras tentativas de ser organizada, fui logo na parte da loja de Produtividade, e encontrei esse aplicativo bem simples mas que pode ser muito eficiente.

O APP Lista, permite uma utilidade simples, mas objetiva. Nele você vai incluindo as tarefas do que precisa fazer, e ele elabora uma lista, e ai quando cumprir é só selecionar que ele "some". O Ruim, é que não dá pra colocar muita informação, e nem editar, mas para as coisas do dia a dia é muito bom. Pra mim serve como a parte de caixa de entrada, como no cardeninho de organização. Tirei print da parte iniciando o aplicativo, e de como ele é na parte em que vê a lista e pode incluir as tarefas. Ah, o app assim como os outros, fica na tela Iniciar do Sistema. Detalhe: Você pode mudar as cores, mas sempre vai ter um detalhe amarelo, hehe.

Ignorem as minhas tarefas, haha.

Gostaram? Alguém ai também usa?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Estou muito interessada no Windows 8, parece ser muito bom (além da interface ser muito bonita), quando for escolher o notebook que vou ganahr de aniversário, vou escolher um com o novo sistema da Windows.
    Abraços.

    www.garotadeallstar.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Manu SampaioEscolha msm, eu estou gostando bastante, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017