Onde Comprar Acessórios para Eletrônicos


Olá Pessoal, tudo bem? Nossa, que sufoco estou passando essa semana, como sabem comprei recentemente um notebook, dai pra tentar fazer o melhor uso possível estou atrás de acessórios legais e úteis para ele. Mas e loja legal para encontrar essas coisas? Na minha região eu já desisti de encontrar essas coisas há tempos. Dai na Internet tem até bastante coisa legal, mas é muito difícil achar lojas com temas tecnológicos, pelo menos eu encontrei muita dificuldade.

Algumas lojas realmente possuem acessórios tecnológicos, mas outras apenas oferecem alguns produtos com personalização de coisas informatizadas. Bom, trouxe algumas que encontrei. Lembrando que isto não é uma resenha nem tampouco um publieditorial. Estou indicando links, aS únicas lojas que eu já comprei coisas foram a Vou Comprar, Imaginarium e uma compra que ainda não confirmei da i9 Store. Ah, e já adianto que tristemente tanto livros, como os produtos e ainda mais os acessórios para coisas eletrônicas estão cada vez mais caras, tem que economizar um pouco pra fazer o investimento. Se você não pode comprar opte por coisas que não são personalizadas, saem bem mais baratas, mas não tem tanta graça né? rs


Vou Comprar: A Loja Vou Comprar, está entre as minhas preferidas. Já comprei na loja, chegou tudo direitinho, e não me arrependi. A Loja tem uma variedade muito divertida nos produtos em geral, e dá vontade de sair adicionando tudo no carrinho. Eles também ja ajudaram o blog, patrocinaram sorteio, tenho um carinho enorme por eles.

Imaginarium: Essa loja é incrível. Em um shopping aqui da região possui um stand deles, eu passo e fico babando nas coisas. Tudo o que eu sempre desejo eles vendem, e o pior é que eu vejo de pertinho dai a tortura é ainda maior. A única que vez que pude comprar algo na loja, foi para um ex-namorado meu (sim, eu dei presentinhos super legais da lojinha mais incrível do mundo para um namorado e ainda não comprei nada pra mim, kk). Eu ia comprar uma capa para meu notebook lá, mas não tinha para 14 polegadas e achei o preço bem carinho. Mas pra quem quer investir em algo bom e legal, vale a pena.




O Segredo do Vitório: Essa lojinha não poderia ficar de fora, tem cada coisa linda e criativa gente! Aposto que alguém que está lendo esse post já fez alguma compra lá. Ok, eu também ainda não fiz, mas considerem que eu não tenho praticamente nada de muito tecnológico, a não ser o pc que acabei de comprar, rs. E eles vendem coisas muito legais para os mais modernos aparelhos, então você que precisa de coisas para Iphone por exemplo, precisa acessar  a loja.

Agora pra quem só procura coisas divertidas com estampas e decoração de eletrônico, ou até mesmo algumas coisas semelhantes as das lojas citadas acima, podem conferir essas lojinhas que até possuem algumas coisas com preços legais: Canto GeekLoja Nerd e i9 Store.


Gostaram? Já compraram em alguma dessas lojas? Qual outra vocês me indicam?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo4/20/2013

    um mais lindo que o outro.
    Quaseprincipa|blog

    ResponderExcluir
  2. Amo a Imaginarium, pena que ela não é um pouquinho mais barata :(
    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a Imaginarium e O Segredo do Vitório não vejo a hora de fazer algumas comprinhas nelas *.* Eu gosto da Canto Geek tenho varias coisas de lá ;)

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  4. @Caroline SouzaSério? Nunca comprei na Canto Geek, quem sabe agr, rsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017