Solte o Play Urgente!


Ok, quem ai ainda não ama a música Heart Attack? Impossível. A música esta entre as minhas favoritas desde que foi lançada, e não consigo parar de ouvir e de me empolgar em cada verso da canção, coloquei até na playlist aqui no blog. A música, como característica de sempre da maravilhosa Demi Lovato, é cheia de sentimento. E pra melhorar tudo, saiu o clipe desse trabalho da cantora.

O Clipe é incrível, e mostra todo esse sentimento que a música traz. Eu sou até suspeita pra falar da Demi pois sou uma admiradora de toda sua carreira, tanto como atriz como quanto cantora,  mas o clipe está sensacional. Com a pegada rocker que ela adora, e traz sempre nos seus trabalhos, principalmente no seu estilo. Clipe super aprovado, Demi está arrasando lindamente.


Depois da grande novidade do dia, temos também a nova música da Avril, aee a loirinha está de volta.  Here's To Never Growing Up é a nova música de trabalho da cantora de um novo CD que será lançado em breve, todas comemoram, rs. A música está determinadamente muito  boa, e tem uma misturinha de Avril de hoje com Avril de antes, pelo menos eu achei. Senti uma pegada que eu senti saudades. E a letra é bem divertida, amei.  Aprovado.


E pra finalizar, e com muito estilo, trouxe o novo clipe do Paramore. Gente eu adoro essa banda, realmente. E a Hayley é uma linda, fofa e toda descolada. Como pode ser tudo isso junto? Ok, essas três cantoras que falei aqui hoje conseguem, são uma raridade. O Paramore fez um trabalho muito legal, com a música Still Into You, que é muito romântica e já está grudada na minha cabeça. O Clipe é só amor e diversão, já está entre os meus clipes preferidos. Não deixe de soltar o play e ver a Hayley arrasando com o cabelo dela de duas cores (só não gosto daquela franjinha, mas ok).


Gostaram? Qual a melhor música/clipe?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu adorei a nova música do Paramore, muito viciante *o*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belo post, Camila! Confesso que eu achei o clipe "Heart Attak" um pouco "Remember December" e esperava mais. Já o clipe novo do Paramore e HTNGU não poderiam ser melhores.
    http://dreamsloud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, adorei o seu blog... Seguindo, pode seguir o meu? Iniciei agora, beijos http://guiadeutilidadesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Léo Junniorshahahaha, a gente realmente sempre espera algo mais bombastico ne, kk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/10/2013

    A demi sempre arrasando né? Ela é diva!
    O clipe é perfeeeeeeeito, o melhor ♥
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também esperava mais do clipe da Demi, mas Demi é sempre Demi né! Nâo tem o que discutir *-* rs.

    http://comumpoucodeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, como é bom escutar uma boa música.
    Adorei as indicações Ca, vou baixar. *-*

    ResponderExcluir
  8. @Sandro VieiraAh, ela é representação perfeita de uma diva <3

    ResponderExcluir
  9. @Juliane BastosAwn, Obrigada Ju, baixe mesmo, vale a pena, hehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017