Tech: Pottermore para Playstation 3


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim compartilhar uma coisa que nem é tão recente assim e nem tão novidade, mas achei super legal ficar sabendo, então não custa nada dar uma expandida na noticia. Os fãs de Harry Potter, VideoGame e do jogo Pottermore podem comemorar, porque o jogo vai ter versão para o Playstation 3. Super legal né? 

Pra quem não é muito fã, Pottermore é um jogo para os fãs da saga que podem simular uma vida na escola e vida dos Bruxos, e algumas partes desse jogo vão ser disponibilizadas pro videogame. Pelo que parece, vai ser gratuito. Você vai poder acessar a sua conta pela comunidade On-line do PlayStation, a partir desse mês (Abril).

O melhor de tudo, é que apesar dos filmes terem acabado, Harry Potter não chegou ao fim como parece, não para os consumistas de plantão, porque toda hora tem produto novo, haha. Vejam a demonstração de como vai ser.


Gostaram? Quem já sabia e não vê a hora de poder jogar?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Estou seguindo o blog, adorei esse cantinho.
    Eu não curto muito HP não, mas é bom para quem curti :/
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba que legal!
    Fiquei curisosa, pena que ando atarefada para voltar aos meu joguinho _viciada aqui_, mas quando puder vou conferir este.

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Pottermore, apesar de ter abandonado ele porque sou um trasgo tentando criar porções ou fazer um feitiço bem sucedido, haha. Já faz algum tempo que fiquei sabendo do jogo e no momento estou desejando muito um playstantion 3 apenas para joga-lo, haha. Infelizmente meus pais não irão querer comprar um playstantion 3 para mim, irei me contentar com o Pottermore da internet mesmo e outros jogos de HP.

    ResponderExcluir
  4. @Karine MonteiroSUHUAHSUAHSUASH SOMOS DOIS TRASGOS ENTÃO KKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017