Dica de Leitura: Mídia Impressa


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar um pouquinho de um livro que li essa semana. A história dele foi bem interessante, eu comprei ele no Submarino por R$10,00, e quando recebi fiquei super decepcionada, por ele ser pequenininho. Pois é, paguei a língua como se diz por aqui, pois o livro é muito bom.

Pra quem não sabe, eu quero fazer publicidade e propaganda (ali na descrição, hehe) e esse livro tem tudo relacionado a isso, logo pelo título já percebemos né? Pode até ser que o foco seja Mídia Impressa, mas ele dá ótimas dicas totalmente aproveitáveis para mídia digital. Apesar de querer seguir na área de Televisão, sou extremamente apaixonada por propaganda seja ela onde for.

O Livro é bem objetivo e mostra dicas relevantes para a criação de um anúncio, desde a criação, processo criativo, público, título e texto até o foco de revistas e jornais. Nem parece que em em 80 pequenas páginas conseguimos encontrar tantas informações importantes, mas é o que acontece nesse livro do autor Newton Cesar. O livro é de 2008 mas podem acreditar que a validade dele não caiu, super indico.

Gostaram? Alguém já leu?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu, como estudante de Publicidade, duvido que o livro ainda seja muito válido. Claro que com certeza ele tem informações importantes e dicas bacanas, mas em 2008 os meios impressos eram mais usados do que são hoje em dia. É engraçado, mas a forma como a gente lida com a propaganda é como a gente lida com a tecnologia. A cada ano ela se renova. Cinco anos é muito tempo no meio da propaganda, principalmente se falando de design.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal, nunca li.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. @Laryssa LacerdaEle dá muitas dicas de técnicas e regras que parecem não mudar, estou fazendo um curso online que fala a mesma coisa que o livro ;)

    ResponderExcluir
  4. @Júh!Imagina, se ler espero que goste Juh <3

    ResponderExcluir
  5. caraca, eu quero fazer publicidade dps de rádio e tv,estava aqui sem fazer nada,e achei seu blog, QUE BOM ! Estou muito feliz, obg novamente por todas as informações e etc <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017