Dica de Leitura: Tudo por um PopStar


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um livro (na verdade usei ele como motivo, pra divulgar uma notícia haha), de uma escritora que eu gosto bastante, que é a Thalita Rebouças, uma escritora brasileira que virou sensação entre os adolescentes.

O Livro "Tudo por um Pop Star", traz uma história super divertida em que 3 garotas, super fãs de uma banda -naquele estilo que só nós brasileiros sabemos (sorry aos visitantes estrangeiros, rs)-fazem de tudo para chegar bem perto dos ídolos. A leitura é muito gostosa, eu li esse livro em 2008 em 4 dias, são apenas 159 páginas e ainda tem um teste no fim do livro, puro amor. O livro foi tão marcante, que lembro da história como se tivesse lido ontem, vale a pena. Fora que a ilustração, todo o trabalho visual também está maravilhoso.


E o mais legal disso tudo? O Livro ganhou um musical de teatro baseado nele, OMFG! A turnê está passando pelo Rio de Janeiro e ficará la até o dia 30 de junho no Teatro Clara Nunes e em Agosto estará em São Paulo no Teatro das Artes, ebaa! Espero que eu possa comparecer e tornar real tudo o que eu imaginei lendo o livro. Fiquem de olho na página deles no Facebook pra receber mais notícias.

Gostaram? Quem já leu o livro?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. lol eu nunca li esse livro mas tenho vontade de ler sim e comprar todos dela haha gosto muito da Talita e adorei a noticia sou de sampa então vou dar meus pulinhos para ir nesse musical quando chegar em são paulo haha
    BJÃOO \o/
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar mas ainda não li. obg pela dica. bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii que legal ! Parece ser bem divertido, vou ver onde comprar *--*
    Beijãaoooo' sua Diva'
    depois-dos-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Caroly Assis |Sonhos Perdidos|Também vou dar meus pulos pra ir, adoro essa escritora gente.

    ResponderExcluir
  5. @MihhImagina, espero que goste Mi <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017