Filme: Para Sempre

Classificação:

Ae, finalmente assisti alguma coisa nova. Nada  como um feriado né? Então, dessa vez assisti um filme que estava espalhado por aqui e achei interessante a sinopse dele que dizia que o casal vivia uma linda história de amor, quando um acidente de carro muda tudo. E como um dos meus filmes preferidos é o "Antes que termine o dia", que também envolve um acidente de carro, logo coloquei no DVD e assisti. Ah, pesquisando alguns detalhes pro post, descobri que tem livro dessa história, na livraria Saraiva está em promoção.

A história prendeu minha atenção, logo no começo é avisado que é baseado em fatos reais, e se você pensar nisso durante o filme, a qualidade sobe bastante e por esse detalhe aceito bem algumas coisas que eu sem dúvidas mudaria se fosse só uma ficção. O filme é bem romântico e me lembra a história do "Como se fosse a primeira vez". A diferença é que no "Para Sempre" o cara só precisa tentar reconquistar sua mulher uma vez, e o filme praticamente se baseia nessa reconquista que a cada frase e a cada cena nos faz emocionar e sentir o coração apertar.

Gostei bastante do filme, só o final que pra mim poderia ter tido um impacto maior, mas não tirou todo o encanto. Vou deixar um frase pra vocês que gostei bastante:

"Não importa o quanto você tente, não pode controlar o quanto vão afetar você."

Alguém aqui já assistiu? Gostaram?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. AMO esse filme, e o Channing mais ainda, um dos meus atores favoritos!!
    super beijo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser o livro!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/31/2013

    Deve ser muito lindo esse filme (:
    http://blogdepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o blog! Segue! Beijoos
    www.garotada-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo, perfeito, amoooo esse filme!

    Beijos,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017