Tour: 16ª Feira do Estudante EXPO CIEE 2013


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho do que é a Feira de Estudante EXPO CIEE, que rola aqui em São Paulo (rola em algum outro Estado?). Ano passado, conheci o evento, através de um professor meu do Ensino Médio, gostei tanto da experiência que resolvi voltar.

Ano passado, naquela loucura de final de ano e tudo mais, o que mais queria era ter noção do que eu realmente queria fazer e conhecer algumas faculdades. Esse ano eu fui mais pra presenciar o evento mesmo, por já ter noção do que eu quero. Queria ter assistido algumas palestras, mas minha amiga - diva - estava de salto e morrendo de dor nos pés, e como ainda íamos no shopping, resolvemos ser breves por lá. 

O Evento é no Parque Ibirapuera aqui em São Paulo. Esse ano, separaram o ambiente em dois, no andar de cima onde tinha os auditórios de palestras e a praça de alimentação (eu perdi os vídeos da parte superior :/) e no de baixo que tinha os stands de todas as faculdades que participaram. A que mais amei foi a Saga que ainda não conhecia, que possui cursos voltados para desenvolvimento de jogos, estava incrível o espaço deles. 

Em outro stand também estava tendo massagem, que pra quem não sabe sou mega viciada, e nunca tem ninguém pra fazer (meu marido dos sonhos, vai saber fazer, rs) dai paguei apenas R$5,00 pelos 15 minutos mais relaxantes da minha vida, adorei. Bom pra ficar mais visível a coisa, gravei um pouquinho do que acontece pra vocês conferirem. Ah, detalhe que a faculdade UPS repetiu exatamente as mesmas coisas que no ano passado, acho que poderia mudar alguma coisa ou outra, mas enfim.


Uma dica importante é sempre levar todos os documentos possíveis para esses lugares, nunca se sabe quando pode surgir uma oportunidade, de estudo ou de emprego. Lá sempre rola sorteios, concursos na hora, inscrições pra vestibulares, bolsas e tudo relacionado ao universo do estudante, então é bom estar sempre preparado e ficar de olho.

Gostaram? Quem já foi?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Parabéens pelo blog , muito lindo , ameei
    seguindo,poderia seguir de volta?

    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que legal, tenho vontade de ir:////

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma pena eu morar tão longe, adoraria ir!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @ValentinaPoxa, vale a pena investir, tenta vim ano que vem *-*

    ResponderExcluir
  5. @Rebeca B.Eu adorei, todo ano que eu puder eu vou ir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017