Livro: Fora de Mim

Olá pessoal, tudo bem? Bom, infelizmente esse post que apesar de ser sobre livro não vem intitulado como dica de leitura. Estou arriscando minha vida aqui ao vim criticar de forma negativa um livro tão amado por tantas garotas e mulheres, e ainda deixar de falar bem da minha escritora preferida que é a Martha Madeiros, não é fácil.

Claro, que o problema deve ser comigo, pois só li resenhas positiva desse livro, mas não consegui gostar da leitura. Já havia começado a ler uma vez, abandonei e comecei de novo, para tentar ler em uma fase mais apaixonada sei lá, só que não deu certo. A estrutura do livro me incomodou bastante, como os fatos são contados, o drama pesado que tem, tudo muito forçado para mim. A história começa de um jeito, vai para um caminho que hora chega parecer que vai ter um romance lésbico, mas no fim acontece umas mirabolâncias sem sentido. Acho que eu preciso de uma bagagem de vida maior para ler este livro, futuramente posso até tentar de novo.

Infelizmente dessa vez eu não deixo uma super indicação, mas para quem já leu me conta se gostaram ou não, só não me matem ok? rs. Me sigam/adicionem no skoob.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. É muito chato mesmo fazer uma resenha negativa sobre um livro que muitas pessoas adoram. Igual a mim, eu li a menina que roubava livros e não gostei, e li milhares de resenhas dizendo que é ótimo, um clássico, perfeito, mas eu não gostei. Vai da opinião de cada um né?
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Cristielen CamilaGente, achei que o problema era só comigo com esse livro da menina que roubava livros, pq não consigo ler.

    ResponderExcluir
  3. Talvez, a própria autora quis mudar sei lá
    mas nunca li esse livro.

    Porque esse blog me seduz ? hahahahaha
    beijos linda
    http://conte-comiigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017