Últimas Comprinhas

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar umas coisinhas que comprei recentemente, claro que não comprei muita coisa (sou uma das únicas blogueiras pobres, hahaha) mas como eu mantenho o blog através de coisas que tenho pra compartilhar com vocês, vou mostrar o que eu adquiri.

Como eu contei pra vocês, comprei um notebook recentemente, logo fui comprar algumas coisas para ajudar a manter esse investimento em uso né. Dai comprei essa capinha de notebook lindinha, ela tem uma longa história, e sim eu vou contar.

Eu estava procurando esse produto na internet e não achava uma com estampa legal, dai navegando encontrei a i9Store (cheguei a indicar a lojinha aqui) achei a capa perfeita, tinha estampa de fita de rádio, sabe? Ou algo parecido. Efetuei a compra, dai passou a validade do pagamento do boleto, pedi a 2ª via e até ai deu tudo certo, fui la e paguei. Dias depois recebi um Email dizendo que precisavam entrar em contato comigo (eu vi o email mais dias depois) e ai respondi com o número do meu telefone residencial. Eles ligaram e me informaram que não tinha mais a capinha (como assim?), dai infelizmente por não ter outra opção que me agradasse tive que pedir o reembolso, o qual estou aguardando (não sei se foi efetuado pois a conta bancária que passei era a da Mamis). Ufa, finalmente depois disso, passei em uma lojinha física da tão sonhada Imaginarium e comprei o produto (que até procurei antes lá, mas não tinha o tamanho do meu note). Paguei R$69,90.
Investi em mais um equipamento, bem simples, mas que achei importante. O Cooler Externo ele ajuda a manter a refrigeração do computador (processador, seu lindo) e com ele podemos usar tranquilamente o notebook no colo sem aquecer a pele e o pc. Eu ia comprar uma bandeja mas estavam muito caras e encontrei esse objeto por R$20,00. Apesar de não aceitar todas as posições (pois o ventilador logo encrenca) ajuda bastante e valeu a pena o preço. Comprei aqui na cidade.

 E por último, essa bolsa que eu estava querendo há muito tempo, e não encontrava por um preço maneiro, rs. Paguei apenas R$15,00, ela é bem simples mas eu adorei a cor e o valor. Muitas lojas estavam vendendo por mais de R$50,00 e como eu não saiu muito e raras são as vezes que preciso de bolsa, ela dá para o gasto. Comprei em algo do tipo bazar.

Gostaram? Comprariam algum desses itens?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. que linda essa bolsa, amei!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a capa do seu not,mas não tenho not então não tem como ter capa :(

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017