2° Edição Coffee Break

Olá pessoal, quanto tempo. Senti saudades, mas posso contar que terminei meu curso técnico e chega de falar de TCC, iupi. Contarei sobre isso em outro post gente, já que agora tenho tempo de me dedicar novamente por aqui. Vamos ao que interessa que é super urgente, estou até atrasada com o post. Lembram quando teve o primeiro coffee break? Teve até vídeo pra mostrar nosso passeio pela Paulista, vou deixar o vídeo pra vocês verem.


Mas o mais legal é que vai ter outro aqui em São Paulo mesmo, iupi. Dia 21/julho/2013 às 13h no Trianon-Masp (lado ímpar). Espero TODOS vocês por lá pra gente tomar um café na Starbucks, comer no MCDonald's, ir ao shopping e tudo o que tivermos vontade. Bora conhecer gente nova e aproveitar essas férias.

E pro pessoal de outras cidades não fiquem triste, um dia eu a Pamela e a Gabi (que sempre organizamos juntas) viajamos pra todos os cantos do mundo, haha. Quero ver todo mundo confirmando presença no evento do Facebook, e lá possui outras informações como nossos telefones, os interessados acessem lá. 

Quero conhecer os leitores mais legais, que não me abandonaram nem mesmo ficando um mês sem postar, continuei recebendo e-mails e mensagens no Facebook, agradeço a todos e vejo vocês nos próximos posts e no Coffee Break. 
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017