Os Melhores Filmes de Animação

Gente, eu juro que esse post era pra ser curtinho, eu ia escolher realmente só os melhores e escolhi. Ainda tive que abrir mão de mais algumas animações que gosto (A Era do Gelo -chorando-, Os incríveis, Caroline, Branca de Neve, Família do Futuro e tantos outros, me perdoem) mas tive que colocar os que mais assisti ou que mais me comoveram, rs. Como eu percebi que com algumas estreias maravilhosas que tivemos recentemente de animações no cinema, todos estão falando desse assunto, eu resolvi trazer outras animações para relembrar vocês e deixar as dicas de filmes pra assistir nas férias. Nem todos são da Disney, mas essa imagem demonstra bem o que quero dizer, Você nunca será velho demais para uma animação fofa, ok?

1. Procurando Nemo - Foi um dos únicos filmes que chorei na minha vida (os outros foram "Antes que termine o dia" e "À procura da felicidade"), e não só todo o trabalho de imagem e animação, mas como toda a história que realmente é linda - awn.

2. Ratatouille - como não se emocionar e se deixar ser incentivado por esse filme? A mensagem de "qualquer um pode cozinhar" que pra mim soa como "qualquer um pode fazer qualquer coisa" pra mim é muito motivador, adoro ver Ratatouille sempre, e é sempre como se fosse a primeira vez.

3. Monstros S.A - Ah, o filme do momento. Eu sou apaixonada por esse filme, ele só está nessa posição pelo primeiro filme que perde no quesito mensagem, mas o segundo preenche esse sentimento em mim, rs. Todo o trabalho de imagem e criatividade é perfeito, sou muito fã e quem quiser já pode me dar um Sullivan de pelúcia de presente (:

4. Toy Story - Esse filme passa tantas mensagens boas, que é fora de sério. Dá de mil a zero em tantos filmes de superproduções. Nos faz sentir milhares de emoções ao assistir, relembrar da nossa infância e começar a falar com nossos brinquedos e achar que eles estão esperando você virar pro lado pra se comunicarem. É sério, eu fico assim toda vez que assisto, rsrs.

5. Carros - Vai, você pode você consegue. Mas não deixe de valorizar aqueles que te apoiaram de verdade. É isso que eu sinto quando vejo os Carros mais fofos do mundo nas telinhas, aliás nunca tive nenhuma ficção por marcas de carros nem nada do tipo, mas por esses eu sou viciada, sou dessas que decora as falas.

6. Meu Malvado Favorito - Nem preciso falar muito desse filme né? Como não amar esse malvado e essas meninas fofinhas e os minions? rs. Só estou chateada por ainda não ter visto o 2, então vou fazer a revoltada e não falar mais nada dele.

7. Shrek - Esse filme é a história da minha vida, passei pela fase princesinha só na infância depois dos 10 anos fui uma eterna ogra, então nunca sonhei com um príncipe encantado, era totalmente desiludida até vir a história romântica mais linda do mundo e agora eu sonho com meu ogro encantado, awn. Queria declarar que eu tenho um burro, desde do primeiro filme que por sinal é o meu preferido.

8. Tinkerbell - Acreditar em você mesma, nos seus próprios dons, não adianta querer fazer uma faculdade por status, faça pelo seu coração. Hoje, é isso que eu imagino que o filme me fala. A cada momento da nossa vida encaixamos os ensinamentos dessas animações com o que está acontecendo, e hoje pra mim é a escolha certa da faculdade, e vocês? O importante é olhar para o que você gosta e é capaz, não os outros.

E ai, concordam com a minha seleção? A ordem não altera a qualidade do produto né gente? rs. Qual o preferido de vocês?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. ah concerteza já vi todos e amooo
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro animações, são tão perfeitas. Meu Malvado Favorito, Monstros S.A, Toy Story <3
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey linda adorei seu post !
    Indiquei você no meu blog no post do selinho !
    Se quiser conferir: http://lolacereja.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já vi , amo todos camila sua entrevista já tá no blog se quizer ver http://depoisdoetc.blogspot.com.br/
    obg
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Já vi todos *-* Assisti Universidade Monstros semana passada e é uma fofura também. Sou apaixonada pela Tink ♥
    Bjs

    http://www.garotasemdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse blog eu ainda não conhecia,adorei o post também,apesar de eu não ser muito fã de filmes em desenhos já vi alguns que você citou e gostei bastante.
    Eu também tenho um blog http://glossepurpurina.blogspot.com.br e eu ficaria muito feliz de receber sua visita e que você comentasse em algum post o que achou
    Beijinhos,parabéns pelo blog flor

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer seu blog, já estou adorando, virei leitor super fiel, e já estou seguindo!!

    Da uma visitinha no meu também: http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ beijos :D

    ResponderExcluir
  8. @Thalita LopesO filme é tão amável né? mtt fofo *o* Bjs Thalita.

    ResponderExcluir
  9. Que filmes são belos todos muito grande, o que eles dizem que são os melhores e Disney sabe como impressionar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017