TOP 10: Músicas Românticas


Sabe quando as músicas falam por você? Sei que sabem, é por isso que hoje em dia em todos os lugares vemos o quanto o povo esta cada vez mais apaixonado pelas músicas e pelo que elas dizem. Eu escolhi as que eu mais estou ouvindo ultimamente (dificil de acreditar, mas todas românticas) e trouxe pra vocês, queria matar a saudade de fazer playlist rs. Essa imagem é pra dizer logo para os meus amigos e familiares que me acompanham no blog, que eu sou única e exclusivamente apaixonada pelos doces, ok? Sem perguntas depois. Agora confiram meu TOP 10.


Quando você passa - Sandy & Junior


Versão da Maria Gadú é linda s2


Blame It On The Rain - He Is We



Heart On Fire - Jonathan Clay


A Thousand Years - Christina Perri


Still Into You - Paramore


Coração Radiante - Revelação
A versão da Clarice Falcão também é linda.

Macaé - Clarice Falcão

Duas Lágrimas - Fresno

Wedding Bells - Jonas Brothers

That Sould Be Me - Justin Bieber

E ai, qual dessas é a preferida de vocês?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. amei as musicas , já tenho a dá paramore , mais não conhecia as outras e amei ja estou indo baixar , muito legal de verdade , amei seu blog é lindo. parabéns
    http://depoisdoetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Músicas lindas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei,principalmente a thousand years e macaé ! E conheci muita música legal,suas indicações são ótimas ♥ Amo seu blog, muito Divo,parabéns ♥
    Fala sério

    ResponderExcluir
  4. @danielleEba, que bom que gostou Dani, volte sempre aqui rs.

    ResponderExcluir
  5. @irene almeidasão lindas né? rs. Obrigada Irene, fique sempre aqui s2

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/16/2014

    Amoo That Should Be Me *-* leitora nova aquii rs'

    Anna

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/12/2015

    EU OUVI UMAS TREZENTAS VEZES ESSA A Thousand Years - Christina Perri

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/11/2016

    Top gostei deveria colocar mais antigas mais ta muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017