Agenda Cultural


Galera, quem ai adora sair para um evento cultural cheio de coisas para aprender? Eu sou muito preguiçosa pra sair, mas se for um local onde eu posso aprender e me divertir eu com certeza vou querer participar. Essa semana fiquei sabendo de várias coisas legais que vão rolar por aqui em São Paulo e em mais alguns lugares e resolvi compartilhar com vocês, já que nem sempre são tão divulgados né? Ah, toda semana eu vou tentar divulgar as coisas mais legais que vão acontecer pelo Brasil, é claro que eu tenho mais acesso aos de São Paulo mas vou procurar pesquisar sempre de vários lugares.

Bienal do Livro: Gente, estou morrendo porque eu não vou poder participar da Bienal esse ano, porque vai ser no Rio. Buá. Ano passado participei em São Paulo e amei e dizem que a do Rio é ainda melhor então, quem puder ir não perca a chance de participar e comprar muitos livros e participar de sessão de autógrafos. E me façam inveja depois, o evento rola durante 11 dias de 29 de agosto a 8 de setembro saibam todos os detalhes aqui no site.

Festival Internacional de Curtas-Metragens: Gente, sabem que estou fazendo Rádio e TV né? Então, adoro essas produções de curtas-metragens e essa semana fiquei sabendo que está rolando esse festival de curtas que começou nessa sexta-feira e vai até o dia 1° de Setembro então ainda dá pra participar. O Evento rola em vários lugares de São Paulo então confiram a programação completa aqui no site da Folha.

37ª Mostra INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO PAULO: "De 18 a 31 de outubro de 2013, acontece em São Paulo a tradicional Mostra Internacional de Cinema. Durante duas semanas, a 37ª Mostra Internacional de Cinema propõe aos cinéfilos cerca de 300 títulos dos mais variados países e cinematografias, que serão exibidos em 22 salas, entre cinemas, museus e centros culturais espalhados pela capital paulista. A seleção é um apanhado do que o cinema contemporâneo mundial está produzindo e das tendências, temáticas, narrativas e estéticas que predominam atualmente em todo o mundo". Informações todas aqui.

Virada Renascentista: "Neste sábado e domingo (dias 24 e 25), acontece a segunda virada renascentista, com exposição ininterrupta, das 8h de sábado às 22h de domingo. Serão 38 horas com programação especial e, para recepcionar os visitantes das 20h às 3h, haverá o concerto "Viradas Renascentistas", em frente ao prédio do CCBB". Outras Informações aqui.

Teatro A Madrinha Embriagada no Teatro do Sesi - SP: O musical é uma comédia que se passa na cidade de São Paulo dos anos 1920, e é dirigido por Miguel Falabella. Até 29 de junho de 2014. Quarta a sexta, às 21h; Sábados, às 16h e às 21h, Domingos, às 19h. Saiba mais detalhes aqui.

Feira do Estudante: "A vontade de fazer algo que se goste, o retorno financeiro, a opinião dos pais e amigos interferem, e muito, na escolha de uma profissão. Para quem está nessa situação, enlouquecido às vésperas do vestibular e ainda não escolheu uma carreira, pronto! Temos o lugar certo para esclarecer suas dúvidas!". Dias 23, 24 e 25 de agosto das 9h ás 19h no Expo Center Norte - SP. Mais Informações aqui. Eu já fui algumas vezes, dessa vez não vai rolar mas lembram que fiz vídeo pra vocês saberem um pouquinho do que rola?


E ai, gostaram? Qual vocês vão participar? Fiquem de olho que vai rolar post dos lançamentos de filmes e livros, ok? :D
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu tô muito afim de ir na bienal do Livro e ao teatro ver minha mãe é uma peça ,estão dizendo que é uma das melhores peças brasileiras <3


    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Nathália AlbuquerqueNossa, verdade. Também queria mtt ir ver essa peça <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017