Filme: Agora é Para Sempre


Com as minhas férias finalizando, aproveitei para assistir alguns filmes que ainda não tinha assistido. Eu queria ter paciência para alguns clássicos, mas sempre acabo trocando por outro que vejo procurando indicações. Dessa vez eu escolhi um romance e drama com a Dakota Fanning.

De cara eu já esperava muito do filme, já que essa atriz é uma das minhas prediletas no mundo, foi amor a primeira vista com ela no filme "Grande Menina Pequena Mulher" e também teve "The Runaways" e a participação na saga Crepúsculo onde pra mim era a melhor atriz de todas. 

Esse filme me lembrou muito "Um Amor Para Recordar", onde a garota tem leucemia e se apaixona, além disso nos dois filmes as protagonistas fazem uma lista para realizar antes da morte. Ai já imaginamos todo o sofrimento que a  Tessa (personagem da Dakota) passa durante o filme com o seu namoro e seus familiares. Como todos os filmes que vi onde possui um caso de leucemia o final não é o que vemos nos filmes de romances onde possui o feliz para sempre, mas é um longa muito emocionante, de dá nostalgia e nó no coração a todo momento. Para quem gostou de um "Amor Para Recordar" super indico, você vai se emocionar com a maravilhosa atuação da Dakota.

Gostaram? Quem já assistiu? 
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Oi floooooor
    n conhecia esse filme, mas já anotei a dica!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ver esse filme, adoro a Dakota também. Vou ver se consigo ver esse final de semana :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito lindo, daquele que faz você chorar muito e querer aproveitar cada segundo da sua vida.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/10/2013

    Fiquei super animada pra assistir,já até coloquei pra carregar aqui! HAHA

    http://thequeenfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Luana PereiraVocê vai gostar ainda mais dela Luana, vale a pena rs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. @It girlsExatamente, eu fiquei com vontade de me jogar na vida, hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Imagino que vou chorar litros mares vendo esse filme, já tinha até marcado no Filmow para não me esquecer.. mas não tenho tido tempo para ver filmes.. Dakota também é uma das minhas atrizes prediletas. Adorei a indicação

    bjos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017