Guia Para seu Blog


Feliz dia do blog pessoal, e para comemorar uma data como essa tão importante nos dias de hoje, eu resolvi unir algumas dicas legais de blogueiras que eu conheci na blogsfera e que acho importante levarmos para nossa vida. Como sou inciante na categoria "trabalhar com o blog", então não sou a pessoa certa para descrever tudo o que uma blogueira profissional precisa seguir dai escolhi as melhores dicas que encontrei na Internet pra gente aprender juntas como fazer a diferença nesse mundo de blog tanto para ganhar dinheiro quanto com dicas gerais.

Não vou falar muito sobre o que é ser blogueiro porque hoje é dia do blog, e eu adoro todos esses blogueiros que me mostram novidades a cada dia e amo ser blogueira. Sempre quis poder me dedicar mais no blog e nos últimos meses tenho conseguido cumprir com essa promessa e estou amando minha rotina de blogueira que tenho levado, postando todos os dias, atualizando as redes sociais e respondendo os e-mails, desde já agradeço a todos que acessam aqui e comentam as matérias que publico.

Matérias em blogs:
Acompanhe todas as postagens da tag "Dicas para seu blog" do Desejo Adolescente
Depois dos Quinze: Como fazer um blog de sucesso?





Gostaram? Quem ai é blogueiro e ama o que faz?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Muito boa a seleção de dicas que você fez, sempre é útil posts assim, até mesmo pra quem não é iniciante. Parabéns pelo blog espero que continue crescendo em popularidade !
    beijos

    Dá uma passadinha lá no blog, se puder e confira a postagem mais recente : http://perfeitadesordem.blogspot.com/2013/08/degrade-em-tudo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial