Os Últimos Lançamentos de Filmes e Livros

Quem ai é apaixonado por filmes e livros? Então vim deixar vocês por dentro dos lançamentos mais legais que rolaram nesses dias. Estou ansiosa para algumas novidades que vão ou já estão rolando e não pude deixar de vim compartilhar com vocês. Deixem nos comentários o que vocês estão ansiosos pra ver ou ler, ok? Ah e fiquem ligados nas tags de Filmes e Livros que assim que eu for vendo e lendo essas novidades eu vou postando o que eu achei.

Filmes
1. Flores Raras
Acho que é o filme que estou mais ansiosa pra ver, primeiro porque eu adoro a Glória Pires e segundo por ser uma história de romance homossexual - que eu nunca assisti um filme do gênero. Aliás, já vi filmes com gays e até um romance lésbico (Coisas de Menina, muito lindo), mas não uma superprodução com cinema e tudo mais e fora que adoro filmes de drama.

A história é muito cativadora, na sinopse você já se apaixona: "1951, Nova York. Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell (Treat Williams). Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. É o início de um romance acompanhado bem de perto por Mary, já que ela aceita a proposta de Lota para que adotem uma filha". 

Ei ai, quem já viu ou vai ver? Esse lançou dia 16 de agosto, mas ainda não está em todos os cinemas. Quem dirige o filme é o Bruno Barreto que também será o diretor do filme "Crô" o personagem da novela "Fina Estampa".

2. Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
Baseado no primeiro livro de uma série de 6 livros da escritora Cassandra o primeiro filme já começa com muita agitação e história pra gente querer viciar. "Clare Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

E ai, ansiosos pra ver? Esse já lançou dia 23 nos cinemas e o diretor é o Harald Zwart o mesmo do filme "Karate Kid" com o Jaden Smith.

3. The Bling Ring - A gangue de Hollywood
Eu não aguento mais esperar pra ver esse filme, primeiro adiaram o lançamento dele pra 16 de agosto e até agora não consegui ir ao cinema ver - não tem nenhum cinema perto de casa reproduzindo o filme. A Emma Watson não me decepciona em suas atuações e sim ela é a razão maior por eu querer assistir o filme, apesar da história chamar muito a minha atenção também.

"Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais."

O filme não é indicado para menores de 16 anos viu galera? Como já tenho quase 18 eu posso, muhaha. A direção do filme ficou para uma das mais consagradas diretoras cinematográficas Sofia Coppola, quem ai está louco pra ver?

Livros

1. Cidades de Papel
Apesar de ter tido uma pequena chateação com o livro A Culpa é das Estrelas do John Green não foi o suficiente para tirar minha ansiedade para ler outras obras dele. "Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma." Quem também está louco para ler essa história?

2. A Garota que eu quero
Outro livro que me chamou bastante atenção e que eu vi várias críticas positivas foi "A garota que eu quero". O livro é do autor Markus Zusak que escreveu "A menina que roubava livros" que inclusive vai virar filme. Eu nem vejo a hora de estrear esse filme porque eu abandonei esse clássico, mas quero dar outra chance a esse autor e ler esse livro incrível que foi lançado em julho aqui no Brasil. 

Sinopse: "O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo." 

3.  Two Boys Kissing
Nossa, esses dias a Galera Record postou no Facebook que eles que irão publicar esse livro no Brasil, a parte triste é que por aqui ainda não tem data de lançamento, mas nos Estados Unidos já foi lançado ou está para lançar por esses dias, estou super ansiosa para poder ler, achei a história bem interessante e ainda não li nenhum romance Gay, acho que vai ser legal.  O livro é do autor David Levithan que escreveu Will & Will junto com o John Green. Olha a sinopse:
 "O livro conta a história de Harry e Craig, um casal que decide protestar contra um recente crime de ódio de uma forma inusitada: entrando para o Guiness com o beijo mais longo do mundo. Mas muita coisa pode mudar nas 32 horas, 12 minutos e dez segundos necessários para quebrar o recorde." 
E ai, qual o lançamento que vocês mais gostaram?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Quero ler cidades de papel ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi floooooooooor
    vou no próximo sábado ver Cidade dos Ossos!
    Qro ler os três livros!

    Bjooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, já li Cidades de papel e amei!!!!

    Diquinha: BIJOUX lindasssss e com precinho amigo do peito na Badulacaria:
    www.badulacaria.com.br

    Bjinhos e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por Cidades de papel!!! haha
    chuvadeandorinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Fernanda S. LucenaAi que inveja quero ir ver tbm, hehhe. Bjs Fer

    ResponderExcluir
  6. @Fernandaain que bom, espero gostar tbm. bjs fe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017