Projeto: 101 Coisas em 1001 Dias


Olá pessoal, tudo bem? Então, bateu vontade de entrar na onda da lista de 101 coisas para realizar em 1001 dias, eu fiz a minha e vim compartilhar com vocês. Tente não sonhar tanto e colocar coisas que eu acredito que dê pra realizar nesse período (que pelas minhas contas dá uns 2 anos e 8 meses, tá certo?), vou imprimir e a cada dia me planejar para realizar essas coisas, sempre que consegui venho aqui atualizar o post traçando o que fiz e as coisas mais legais eu faço um post pra contar. E claro, contarei tudo por ai nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook).

1. Aprender a cozinhar as coisas que mais gosto de comer e coisas novas
2. Ir a um encontro de fãs
3. Ir ao parque do Harry Potter e da Disney
4. Viajar para o Sul do Brasil com a família
5. Ter um quarto só pra mim e decorar do jeito que eu quiser (ou morar sozinha)
6. Ter uma câmera profissional ou semi (Canon tá valendo s2)
7. Comprar uma Fuji Film Instax Mini
8. Dar mais chances as coisas que eu quero do que as que eu preciso
9. Comprar um Iphone e um IMac
10. Fazer um corte de cabelo novo e não me arrepender
11. Aprender a comer e não precisar mais de dieta
12. Praticar um esporte
13. Conseguir a cirurgia de redução de seios
14. Ir a um jogo ou abertura da Copa do Mundo
15. Assistir todas as temporadas de Gossip Girl e 2 Broke Girls
16. Tirar habilitação de motorista
17.  Emagrecer e Manter o peso
18. Assistir todos os maiores clássicos de cinema
19. Conhecer mais museus
20. Ir mais ao Teatro
21. Conhecer uma escritora que eu admiro (Martha Medeiros, Paula Pimenta, Thalita Rebouças, etc)
22. Conhecer uma redação de revista e um set de gravação
23. Ir a uma balada Gay
24. Experimentar comidas novas
25. Usar um biquíni e não ficar deprê.
26. Fazer um passeio diferente com a melhor amiga
27. Não ficar de DP na faculdade, jamais.
28. Fazer academia e cuidar da postura.
29. Ir aos shows dos meus artistas brasileiros preferidos (Maria Gadú, Pitty, Ana Carolina, etc).
30. Ser uma amiga mais prestativa
31. Não me importar com gente metida
32. Conhecer algum país sozinha
33. Terminar o curso de inglês
34. Voltar para as aulas de Teclado/Piano
35. Fazer aula de Muay Thai
36. Fazer várias tatuagens
37. Ser Ruiva por um tempo.
38. Aprender a andar de skate
39. Andar de Patins no Gelo
40. Assistir uma apresentação musical da Disney
41. Beijar na chuva
42. Pedir alguém em namoro
43. Trabalhar com edição de vídeos
44. Comprar uma moto
45. Ajudar nas contas de casa
46. Conseguir um estágio
47. Sobreviver a faculdade
48. Conhecer um parque aquático
49. Ir ao auditório de um programa de TV
50. Fazer doação de sangue
51. Acreditar mais em mim
52. Não querer ter tantas coleções
53. Ser menos indecisa
54. Viver em um ambiente menos homofóbico
55. Fazer trabalhos voluntários
56. Alimentar cães na rua
57. Doar livros para crianças
58. Comprar maquiagens boas
59. Comer um Cupcake em uma doceria legal
60. Comprar meu jogo preferido - Guitar Hero
61. Lavar louça mais rápido
62. Manter meu guarda roupa arrumado
63. Não chorar em cerimonias festivas
64. Ir ver o Evandro sempre
65. Jogar Paintball com os amigos e família
67. Comprar e Ler todos meus livros desejados
68. Jogar uma partida de futebol só com amigas
69. Passar uma noite vendo estrelas
70. Conhecer cinemas novos
71. Comprar algumas sapatilhas
72. Assistir uma gravação de DVD
73. Fazer cursos extras
74. Aprender uma coreografia da Lady Gaga e uma da Katy Perry
75. Não ter medo de fazer amizades e saber que nem todas duram.
76. Conhecer alguém que lê o blog - pessoalmente.
77. Parar de ter preguiça de sair
78. Assistir uma palestra/aula da Bel Pesce
79. Colocar um piercing
80. Andar de Jet Ski
81. Formatar meu computador
82. Ver a vida de uma forma mais agradável
83. Ler um livro de poema
84. Investir em itens de moda que eu sempre quis
85. Inventar uma receita de doce
86. Comer em fast-foods diferentes
87. Aprender a usar o Photoshoop direito
88. Fazer um vídeo pro blog
89. Revelar fotos
90. Cuidar das unhas
91. Comprar uma estante para os livros
92. Descobrir aplicativos legais
93. Comemorar com a família os 18 anos.
94. Aprender a gostar e a andar de salto
95. Ir em um clássico do Corinthians contra o Palmeiras
96. Fazer um piquenique
97. Abraçar mais
98. Me permitir mais
99. Hidratar o cabelo sempre
100. Ler mais de 20 livros, por ano. No minimo.
101. Não me arrepender das coisas que fiz, talvez das que não fiz.

Agora, o principal de tudo é me esforçar e tentar realizar tudo isso, será que consigo gente? E ai, quem também esta participando desse projeto? Quem postou no blog, deixem os links nos comentários e comentem o que tem em comum comigo, ok? 

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Gente, esse projeto é bem legal *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho a minha lista desde o começo do ano, temos vários itens dela em comum *-*
    Será que conseguimos completar tudo? haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma coisa parecida anos atrás no meu blog, mas confesso que nunca voltei no post para ver o que eu já tinha feito, nem me dei um prazo para fazer (o que é fail, porque você enrola, enrola, enrola... É xD). Às vezes penso em refazer, mas faltam objetivos para completar a lista e organização para cumprir pelo menos 1/3 deles. Talvez esse deva ser meu primeiro objetivo - ser mais organizada. xD

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. que lista heim? adorei! boa sorte, depois nos diga como foi. bjs

    ResponderExcluir
  5. @Luana GabardoAh, temos que conseguir Luana, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. @LuísaRealmente Luísa, talvez vc precisa se organizar e se dedicar mais, bjs.

    ResponderExcluir
  7. @MihhAH, nem tem tantos sonhos grandes vai, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o projeto, e temos várias coisas em comum como a doação de sangue por exemplo :)
    Boa sorte!

    http://solangemariie.blogspot.com/2013/08/desafio-101-coisas-em-1001-dias.html

    ResponderExcluir
  9. Amei sua lista!
    Ainda estou montando a minha, sairá em breve #suspense HAHAH

    ResponderExcluir
  10. @Solange MariePoxa que legal Solange, temos que realizar tudo mas essa é importante né?

    ResponderExcluir
  11. Eu também fiz, tem coisas que talvez eu nem realize, mas a gente tenta, né?

    Acompanho seu blog faz uns 3/5 mesês e já amo ele<3<3<3

    ResponderExcluir
  12. Eu também fiz a lista, tem coisas que acho que não vou conseguir, mas a gente tenta, né? acompanho seu blog e amo ele, viu?

    Beijos
    http://mdiariosecreto.blogspot.com.br/p/blog-page_22.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017