Eu fui #NoCapricho2013

Olá pessoal, como estão? Olha, quem me segue no Instagram já sabe um pouco da história que vim compartilhar com vocês hoje, mas garanto que tem coisas bem interessantes para vocês saberem. Aliás, antes de começar tudo peço desculpas por não ter fotos incrivelmente lindas com looks, dos shows e de toda a festa - NoCapricho- mas eu sou uma blogueira simples e ainda não tenho uma câmera adequada para as fotos e os vídeos que queria ter feito, calma que em breve resolvo isso gente.

Então meu povo, sábado chegou algo do correio aqui em casa e como eu estou esperando algumas coisas não sabia exatamente o que era. E quando eu abri não era nada do que eu esperava. A Carefree e Sempre Livre fizeram a gentileza de me mandar alguns produtos das marcas, e eu logo fiquei muito feliz porque são produtos que eu realmente compro e uso, como os protetores diários, band-aid, sabonete, shampoo e etc. E ai quando fui esvaziando a caixa me deparei com dois convites cortesias para a balada NoCapricho2013.


Foi um presente enorme ter recebido os ingressos, ainda mais sendo dois porque assim eu pude ter uma companhia. Todo ano eu tento ir e minha mãe sempre implicava com o preço (que hoje eu digo que vale cada centavo) e distancia, mas dessa vez não dava pra recusar né gente? rs. Eu e minha irmã no ano passado imploramos demais e não rolou, então esse ano como recebi dois eu levei a garota pra curtir comigo. Chegamos ao local do evento, atrasou mais ou menos 1h para liberar a entrada então adivinhem o que eu fiz?
Isso mesmo, fui atrás de meninas estilosas e com looks diferentes uma das outras. A fila estava grandinha então não andei muito, mas procurei os looks que mais gostei e que mais tinham conexão com o evento. Qual look vocês mais gostaram e usariam pro NoCapricho? Ah, obrigada a todas as meninas que me permitiram fotografar, estavam todas lindas.
O meu look nem chega perto de tanto estilo, mas não custa mostrar né - mesmo com qualidade de celular. Usei meu Sneaker de salto da Ramarim, blusinha com brilho dourado que minha avó fez, saia (que na verdade é vestido, segredo nosso) da Besni e acessórios da tão amada Rua 25 de Março. Viu, quem disse que gordinha não pode usar saia e blusa grudadinha? :P 

O meu make era com um azul mais ou menos da mesma cor do esmalte que eu estava usando, mas não deu pra reparar bem nos detalhes. Mas eu até que gostei bastante, apesar de nunca usar saia e nem salto me senti confortável na maior parte do tempo.

A festa estava toda bem decorada, bem a cara da Capricho com vários stands dos patrocinadores do evento, como a Sempre Livre (que estava super criativo, deixando a gente tirar foto e publicar na hora no Facebook - sabe como era a foto? Pulando na cama elástica, olhem meu gif aprontando por lá), Tilibra (que estava dando brindes), OBoticário com os makes pra você se retocar lá rs, entre outras coisas legais. 

Na balada o DJ arrasou teve músicas como "Show das Poderosas" e "Applause", amei né. E as comidinhas e bebidas (que recebiam nome como Katy Perry e Demi Lovato) estavam todas deliciosas. A equipe do local está de parabéns tudo ficou o tempo todo limpo, os banheiros e todos os grandes espelhos brilhando. A única coisa que falhou foi a equipe de som, que deixou os microfones sem áudio durante algumas partes das apresentações e isso foi bem chato.
Foto: Capricho
O Show que eu mais esperava era sem dúvidas do NX Zero, apesar de ser um fã antiga, só tinha ido a um show do grupo - esse foi o segundo - e estava precisando de um show bem agitado como o deles, me libertei, pulei e gritei demais. Foi muito bom mesmo, e pra alegrar a noite o Ge estava com a camisa mais linda do mundo haha. Eles cantaram vários hits inclusive "Além de mim" que é a melhor tipo, desde sempre. Adorei ter ficado bem pertinho deles sentindo a vibração da galera e vendo tudo.
Foto: Capricho
Outro show que eu assisti (o da banda Girls eu estava tirando fotos no stand da Sempre Livre e o do P9 eu já tive que deixar o evento :o) e gostei bastante foi o da Manu Gavassi. Eu acompanhei a carreira dela bem no começo então me diverti mais nas músicas antigas, ainda não estou craque no CD novo, mas ela foi bem tranquila e o show foi bem gostoso de participar.  Quase chorei em "Planos Impossíveis" snif.

E ainda de quebra, todos que participam do evento recebem essa caixa com tudo isso dentro. Fala sério, amei. Com mais protetor diário pra mim usar, um caderninho lindo da Tilibra pra mim anotar as coisas do blog -awn-, uma edição da Revista, enfim tudo perfeito, até a caixa dá pra usar de enfeite de tão bela que ela é. Obrigada Sempre Livre e Carefree por esse super presente e realização de um sonho inesquecível. Um beijo especial pra Érica que foi quem providenciou tudo.

E ai gente, gostaram? Quem também foi? Fiquem de olho no meu Instagram lá tem mais coisas, e sempre conto o que vai acontecer antes por lá. 

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Que lindo Camila!Eu morro de vontade de ir,só que no ano que decidi que iria,descobri só teria em São Paulo,fiquei triste,mas nada como outras vezes que vão vir e poderei ir.
    Beijos e Parabéns!

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super legal queria ter ido tbm, parabéns!!
    http://isabellaspaulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O evento pareceu ser muito legal, espero que você tenha se divertido :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. @Kassia HellenNossa, não sabia que tinha em outros lugares além de SP. mas quando puder va sim Kassia é bem legal bjs

    ResponderExcluir
  5. @Amanda Z. DutraAh me diverti msm, obrigada Amanda <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017