Filme: Hotel Transylvania

Já cansei de declarar o quanto eu sou apaixonada por filmes de animação. São sempre tão fofos e legais, impossível não gostar. Dia desses eu fiz uma seleção das animações que mais gosto e hoje vim indicar mais um que com certeza entrou pra minha lista de favoritos. Logo de cara quando falamos em animação já vem na cabeça que a produção deve ser da Disney ou Pixar, mas não. A produção desse filme ficou por conta da Sony Pictures que pra mim não deixou a desejar, tudo ficou muito lindo e seguiu muito bem a linha da história proposta. O diretor foi o Genndy Tartakovsky que não foi confirmado para a continuação do filme que já tem previsão para 2015 *-*

O filme lançado em 2012 conta com uma história de um Pai superprotetor, Conde Drácula que cria um resort para todos os monstros poderem descansar, mas com o objetivo principal de proteger sua filha. Ele perdeu sua esposa quando Mavis (sua filha) era bem novinha, então ele decide que vai cuidar perfeitamente bem da sua filha e não vai deixar que nada aconteça com ela. Até que chega o 118° aniversário da menina e ela quer sair pra conhecer o mundo e os humanos, já que eles são vampiros e só convivem com outros monstros. No meio de tanta confusão o que acontece é que aparece um humano no Hotel, o Jonathan que vem causar turbulências na vida de todos esses monstros e pra variar a Mavis se apaixona por ele, e ai pra ter graça você precisa assistir ou eu vou contar demais hehe.


Eu gostei muito do filme, me diverti, dei muita risada, sofri com a Mavis e odiei e amei o Conde Drácula. Espero que vocês se apaixonem assim como eu. Pra quem ainda não assistiu, não espere mais. Aproveite o tempo chuvoso de filme e curta essa produção.

Gostaram? Já assistiram?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. quero muito ver esse filme, vi umas partes e adorei! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017