Vamos Aprender a Cozinhar?


Quem me acompanha em qualquer lugar desse mundo, sabe o quanto eu amo comer. Basta ver uma foto minha com carinha de gorda bem digna pra saber que sou "boa de boca". E sempre quis aprender a cozinhar, aqui em casa todo mundo faz isso muito bem feito. Minha avó, tia, mãe e até minha prima mais nova já tem suas habilidades na cozinha e a gordinha aqui só come e não sabe nem cuidar do arroz pra não queimar, haha. Então pedi pra minha avó que é a rainha da comida boa da família, pra me ensinar a cozinhar e advinha o que resolvemos fazer? Dividir tudo com vocês e assim aprendermos a cozinhar juntinhos, ueba.

Os formatos dos vídeos nós vamos ver com o caminhar da coisa, mas a ideia inicial é minha avó ensinando e nós todos aprendendo, no vídeo eu vou fazendo a guloseima seguindo as instruções dela, que tal? Claro, que no canal eu quero envolver todos os assuntos que trabalho aqui no blog, como livros e aplicativos, mas por enquanto que não perco a timidez vou me divertir na cozinha, logo os primeiros vídeos serão de culinária, ok? 

Agora vamos dar o pontapé inicial pra isso tudo, fiz um "comercialzinho" pra deixar vocês cheios de vontade. E também montei um formulário pra quem responder colaborar com o desenvolvimento do canal, beleza? É isso, agradeço a quem pediu e incentivou esse projeto por ai nas redes sociais, e peço que todos acompanhem minhas atrapalhadas por ai, não se esqueça de já se inscrever no canal pra receber as novidades.

Gostaram da novidade? Quem promete acompanhar?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Nossa, que legal.. É sempre bom saber cozinhar, e inventar coisas novas para aprender. Digamos que sei cozinhar, faço algumas loucuras na cozinha. kkk

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, o que são esses bolos? Meu Deus, essa cobertura de chocolate deu pra sentir o cheiro daqui. KKKK

    Eu tenho 20 anos e não sei cozinhar ainda, mas porque eu não gosto mesmo de cozinha. :/ E nada melhor que aprender com a avó né? Com certeza quando eu for aprender será com a minha. <3

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. adorei o trailer kkk, parece que vai ser legal
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe tenta me ensinar, mas eu smp esqueço, não tem jeito kkk. Adorei o vídeo, quem sabe assim... :)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sei cozinhar , só não gosto uahsuahsahs'
    me escrevi no seu canal :)

    Beijos , Deus abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que começaste a entrar na área dos videos que bom !
    Eu sou ótima a esquecer-me de como se fazem as receitas, mas estou desejosa de aprender mais algumas :D
    Parabéns Camila ! :)

    ResponderExcluir
  7. Falo em cozinha falo comigo hehe
    Amo aprender receitas novas e testa-las. :)



    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017