Filme: So Undercover

CLASSIFICAÇÃO: 

Vamos matar um pouco a saudade da "antiga" Miley Cyrus? Sei que o filme já foi lançado há uns 11 meses atras aqui no Brasil, mas infelizmente só fui assistir agora. A produção foi dirigida pelo Tom Vaughan e é do gênero Ação e Comédia, duas coisas que eu adoro, nada melhor do que um filme agitado e engraçado. O filme no Brasil é intitulado "A Super Agente" e no elenco além da Miley, temos o Jeremy Piven (que já fez Pequenos Espiões 4 e Todo Mundo em Pânico 3),  Mike O'Milley (que já atuou em Paixão de Aluguel e O Amor Não tem Regras) e o lindo do par romântico, o Joshua Bowman (participou da série Revange).

No Filme a Miley vive a história da Molly Morris, uma garota que trabalha com o pai que é ex-policial investigando, a vida de pessoas que contratam eles para descobrir traição entre casais e também investigam pequenos roubos. Até que ela recebe uma proposta para trabalhar com o FBI, como em todo filme há a recusa do personagem, porém ela precisa aceitar devido ao seu pai ser viciado em jogos e ter se enfiado em uma dívida, como a oferta pagaria essa dívida ela aceita a proposta. A missão dessa agente é proteger a filha de um mafioso dentro de uma irmandade e ser uma universitária disfarçada. O resto não da pra contar né gente, rs.

O filme apesar de ser ação, é bem adolescente e mostra a vida daquelas irmandades já famosas nas histórias americanas, tem romance, brigas de amigas, trabalhos de faculdade e tudo o que a gente sempre gosta. A personagem da Miley é no começo com um estilo bem despojado e há uma transformação para uma garota girlie e estilosa, ficou bem legal. Você vai rir bastante com a mudança de personalidade que a Molly precisa ter para fazer a investigação, ela passa de uma menina durona que fala palavrão para uma garotinha mais meiga, ou nem tanto.


Recebi a indicação da leitora Ana Rodrigues para participar da Tag: 100 Filmes em 2 meses,  gostei muito da ideia e resolvi aceitar o desafio. Afinal estou estudando Rádio e TV e preciso arrumar tempo para os filmes né. Os que eu mais gostar, como sempre vou compartilhando com vocês e quando esgotar meu tempo, conto se consegui assistir os 100 filmes ou não, haha. Torçam por mim e indiquem filmes legais.                                                                                                                                                                                                               
  E ai, gostaram? Já assistiram?
Beijos, Camila Mabeloop
                                                                             

Comentários

  1. Anônimo10/25/2013

    Eu já assisti esse filme, ele é muito bom e fofo cheio de aventuras.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah... a antiga Miley, que saudades!
    Esse filme parece ser muito bom! Quero muito assistir :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca ouvir falar nesse filme ,mas agora quero velo e e bom relembrar a antiga Miley ;)
    E sucesso com seu blog e sua originalidade ;)

    bejinhos!

    "mdelicada.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/27/2013

    Sou muito mais a antiga Miley :/ E boa sorte Camila na tag, espero que consiga e não deixa de compartilhar as indicações de filmes porque sempre venho aqui dar uma espiadinha (:

    Blog Falei Diário | Facebook | Twitter | <a href='http://instagram.com/analluciar"> Instagram</a>

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti, mas já ouvi falar :) Um dia ainda vou! Kkkk'

    www.agarotados12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti esse filme.Mas parece ser bem divertido.Será que eu ainda encontro pra comprar?
    Beijinhos,seguindo
    http://www.divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @Ana Rodrigues, Pode deixar Ana, e volte sempre hahaha <3

    ResponderExcluir
  8. @Bia Diniz, Assim que é muito legal Bia <3

    ResponderExcluir
  9. @Isabela Monique, Encontra sim Isa, eu vi na Saraiva eu acho, bem baratinho. Vale a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  10. @' Larissa, Poxa Lari, obrigada viu? E mate a saudade da Miley e volte sempre aqui rs <3

    ResponderExcluir
  11. @Liih ♥, Liih vc precisa assistir, é bem legal <333

    ResponderExcluir
  12. @Patricia Lara, Aee mais uma que assistiu por aqui rs s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017