Game: Just Dance 4

APROVADO COM 5 ESTRELAS

Com HITS internacionais e cheio de animação o Just Dance 4 é um dos melhores jogos que já joguei na vida, apesar de terem sido poucos. Você nem vai notar que está dançando aquela música que você não gosta do Justin Bieber quando perceber já vai estar super agitado no meio da coreografia, que pra mim é o ponto forte do jogo. Pra quem entende um pouco de inglês ou até mesmo só das traduções das suas músicas preferidas vai ver que dançar o que se fala tem muito mais sentido, e vai amar interpretar as canções. Não tem como você não se empolgar dançando músicas como Disturbia, Call me Maybe, Good Feeling, On the floor entre outras tantas músicas legais que o jogo oferece. 

Quando vi uns amigos jogando na despedida da Etec, confesso ter achado o jogo muito estranho. Mas pelas músicas acabei pedindo pra minha mãe esse jogo e quando eu dancei a primeira vez já gostei muito. Gostei das cores, do estilo dos dançarinos na tela, da empolgação, e me joguei. Pra quem começou com o  com Dance Central (o primeiro) vai sentir grandes diferenças, em breve faço um post de comparação aqui no blog pra ajudar quem vai decidir qual quer comprar. Apesar de já ter falado sobre um jogo ou outro aqui no blog, ainda não estou acostumada com resenhas, então vou tentar falar tudo o que observei por enquanto e depois vocês comentam o que acharam, o que faltou e etc, pra ajudar nas próximas beleza?

Pontos Positivos
- As músicas são tocadas na integra, sem cortes e pausas.
- As coreografias são complexas, envolventes e bem expressivas, em muitos momentos representam o que fala na letra.
- Os cenários são com cara de balada e te induz uma energia muito melhor.
- O Sistema que reconhece o dançarino é muito bom, não importa em qual direção você está ele vai reconhecer seu corpo, identificado no inicio da música. E ele não para toda hora por não te reconhecer, o que é muito bom na dança de grupo principalmente.

Pontos Negativos
- Não gostei da forma de configuração do jogo por movimento do corpo, sabe? Quando tentamos "clicar" com o movimento do corpo ele é chatinho pra reconhecer. Logo fiquei com o controle do lado e desiste da ideia de ficar só no movimento. Apesar de ser contraditório ao elogio anterior, é a verdade.

- Depois que você tiver um vai querer comprar todos.

Curiosidades
- O jogo tem uma área especial só pra ginastica com danças mais personalizadas e focadas em determinado nível que você estiver de exercícios.

- A letra da música fica passando no cantinho inferior da tela, é bom que se você parar para descansar um pouco pode treinar seu inglês ou outro idioma da música.

- Quando você atinge determinada tarefa em certa música, como "Conseguir 5 estrelas" você ganha um bônus, cada vez que troca de nível você "gira" um roleta e ganha um prêmio. Como uma batalha musical, um personagem novo, a música Umbrella com o guarda-chuva e o meu preferido que é o infinito - dançar loucamente sem parar. 

Fiz uma eleição pessoal aqui das minhas coreografias preferidas, mas foi muito difícil escolher. Acho que selecionei mais pelos momentos mesmo. Mas a individual é a melhor de todas, sempre danço ela antes de começar uma maratoninha haha.

Melhor Musica Sozinho: Oh No!

Melhor Música em Dupla: The Time of my Life

Melhor dança em Grupo: What Makes you Beautiful

Gostaram? Quem ai já tem o jogo? Quem quer comprar? Custa em torno de R$130,00.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu dancei semana passada na casa do meu amigo, pois ainda não comprei meu xbox >< Tem kpop também, o que me animou bastante. ~
    Morro de vontade de jogar! *^*

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  2. @• cathcath ‏, Ai menina, tu precisa comprar, USHAUHSA <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017