Inspiração: Estampa Étnica

Eu sei, eu sei que vocês amam moda, mas a blogueirinha de vocês aqui não se liga muito nas tendências não, haha tenham paciência vai. Porém, tenho visto um coisa fazendo sucesso por ai que eu acho simplesmente lindo, ainda não tenho nenhuma peça com a famosa estampa étnica, mas acho que vale um investimento e até mesmo um post. Mas o foco nem é mesmo o étnico só nas roupas, tenho visto essa tendência estampada em vários lugares, roupas e acessórios. Então vim trazer um pouco de inspiração pra você que quer se jogar na última moda e abusar da criatividade.


Gostaram? Quem já aderiu a moda?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. guria pirei aqui com essas imagens
    que unhas lindas
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017