As Melhores Novidades Musicais

Eita que esses artistas resolveram lançar um tantão de coisa tudo de uma vez, haha. Escolhi algumas das que mais gostei e vim compartilhar com vocês, tem cada música foda, cada clipe incrível, não dá pra ficar sem conferir. Me perdoem, mas pop é meu estilo musical preferido, então fico meio presa neles. Prometo diversificar mais nas próximas.

Dessa vez não comecei com a Lady Gaga, mas como sempre com Pop, haha. O que foi essa música da Britney Spears? Calou a boca de muita gente ~inclusive a minha~ que diziam que ela não sabe cantar, apesar do vocal ainda não ser um dos meus preferidos, a produção ficou ótima e a música é linda. Se você como eu pensou que iria ser uma coisa fútil sobre perfumes, se enganou também pois a letra é romântica - e foi escrita pela Brit. Aprovei.

Paramore conquistou todos nós com seu novo clipe da música xxxx. O clipe foi gravado durante dois shows e como boa fã de clipe feitos em shows, eu amei. Hayley como sempre toda lindinha e cheia de atitude deixou ainda melhor a produção.

Saiu lyric vídeo de Neon Lights da Demi Lovato, adorei a música que é a terceira faixa promocional da cantora. Ela vai vim para o Brasil em Abril do ano que vem, e as vendas dos ingressos começam no final desse mês, quem vai ir? Eu já pedi de tudo quanto é presente possível aqui em casa, rs. Preciso ver minha Demi s2

Lady Gaga lançou tudo o que tinha pra lançar né, é música que não acaba mais, as aparições dela nos eventos, nos programas, nas ruas com os looks polêmicos, voltaram todos. E eu estava morrendo de saudade dessa agitação toda. E claro, vocês precisam conferir tudinho. As minhas músicas preferidas foram Gypsy (chorei), Do What U WantVenus ~tipo todas, rs. E claro, a última lançada na Youtube Music Awards, "Dope" que é linda. Amo quando a Gaga vai para o piano. Ah, tão sabendo que ela vai fazer a primeira apresentação musical fora do Planeta Terra? Em 2015, Gaga ira fazer mais uma revolução rs.

E ai, esqueci de alguma novidade legal? Qual dessas vocês mais gostaram?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Gostei da música da Britney :)
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Demi e Britney são demais, sem palavras!! <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017