Receita de Danoninho

Sabe quando a gente compra aqueles danoninhos e sempre queremos um super pote porque aqueles nunca são suficiente? Pelo menos pra mim nunca foi, e até a própria Danone criou um pote maior para vender. Mas ai, quem consegue ser bem viciado a ponto de comer uma taça bem grande por exemplo, sai no prejuízo de tanto comprar Danone. Que tal você aprender a fazer a receita e se lambuzar a vontade no doce? 

Como ainda pelo fato de terem furtado meu celular não estamos podendo gravar vídeos, mas conseguimos fotografar essa receita que é bem simples de fazer, sem muito segredo e garanto que é deliciosa. Sempre que minha avó faz é sucesso certo. Espero que gostem e vamos aos Ingredientes?


Agora é super simples, basta colocar tudo isso no liquidificador, bater e colocar pra gelar. É um dos meus doces preferidos, você começa a comer e não consegue parar, é viciantes, haha. Essa receita é bem grande mesmo rende mais de 2 litros de puro amor. Já fizemos de uva também, fica bem gostoso. E pra ficar com a cor em definida, pode colocar corante ;)

Gostaram? Alguém já conhecia a receita?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Então, eu faço planos sobre emagrecer. Mudar de vida, criar uma nova dieta. Mas tudo acaba indo por água a abaixo quando encontro uma receita desta forma, e sem falar que é algo de algo que amo. Danoninho! Gosto de infância na ponta da colher *-*

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia!
    Parece ótimo!!!! Minha sobremesa de amanha hehehe!
    E parece bem simples de fazer!
    Obrigada pela dica querida!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  3. @Débora Queiróz, hahahahha É díficil né Débora, mas esquece a dieta e se joga no doce, rsrsrs. Beijooos, espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. @Cristiane Oliveira, Aeeee, depois me conta o que achou Cris. Obrigada linda, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Essa receitinha eu já sabia, é maravilhosa. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Irado , já fiz uma vez e ficou muito bom.
    Beijos , Carlos ;)
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É claro que a gordinha aqui viria direto em alguma receita hahaha
    adoro danoninho, vou tentar fazer em casa!!!
    lindo o blog =)

    http://www.lauraguernett.com/

    ResponderExcluir
  8. ainnn deu fome ahsuhuas acho que vou fazer!
    deve ser maravilhoso!
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  9. @Laura, obrigada Laura, depois me conta o que achou rs <3

    ResponderExcluir
  10. @Larissa Gomes Ramos, hahha depois conta o que achou Larissa <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017