Compras & Cortesias: Novembro

Oiiie gente, vim fazer um post um pouco diferente hoje. Como sei que nem todo mundo me acompanha no Instagram pessoal ou do blog vim compartilhar minhas ultimas compras e ate mesmo algumas cortesias que chegaram aqui em casa (por conta do blog). Acho legal esse tipo de post, fica um spoiler do que vem por ai e a gente pode conversar um pouco melhor sobre os produtos aqui no blog do que nas redes sociais, né?

Já quero agradecer as lojas que me procuram pra enviar produtos de brinde (se você tem uma lojinha e quer que seu produto apareça aqui é só falar comigo pelo e-mail contato@desejoadolescente.com) e também aos meus familiares que patrocinam meus livros, hahaha. 
 Desde que eu assisti pela primeira vez o filme Jogos Vorazes (que foi poucos dias antes de estrear "Em Chamas") e eu descobri que tinha os livros da série, fiquei louca e logo entrou para as minhas prioridades. Na Black Friday estava esgotando em todos os sites e os preços estavam bons, ai pedi loucamente pra minha mãe e ela resolveu atender as minhas súplicas rs (diz ela que é de Natal, mas não acho justo #mãequeromaislivros haha). Demorou um pouco pro Extra entregar (no Submarino que compro sempre já tinha acabado), e quando chegou não curti muito algumas coisas, porque o box dele ou já veio rasgado ou eu rasguei quando abri e não vi, mas achei muito fraco, quem tem também é assim? Eu paguei R$58,00 valeu?

Quando postei uma foto no meu Instagram (segue lá @CamilaMabeloop) logo me pediram para resenhar, mas como muita gente já leu eu não sei se vocês vão querer, o que acham? Faço resenha individual, ou quando terminar os 3 faço um post só? Digam ai nos comentários, pfvr :D
Esse mimo eu já contei pra vocês nesse post, mas acho que vale mais uma mostrada, rs. Estou simplesmente amando a funcionalidade desse porta makeup e como ele é fofo. Fica tão bonitinho na minha mesa, cabe tudo o que eu mais uso e deixa organizado. Super vale a pena. Obrigada mais uma vez a Casa Pop que me enviou o produto s2
 Ahhhh eu estava louca para comprar logo esse livro. Inclui ele em uma wishlist há seculos, rs e só agora consegui comprar um dos livros mais falados do ano, publicado pela Editora Gutenberg da Clarissa Corrêa. Já me pediram pra fazer resenha e esse pode ter certeza que assim que eu terminar venho correndo compartilhar o que achei. Já comecei a ler e garanto muitas frases legais no post da resenha, tá? rs Paguei R$34,90 na Livraria Cultura da Paulista, não sei se foi mais caro, mas como eu tinha conseguido arrancar dinheiro do meu padrasto, aproveitei rs. Eu ia mostrar esse só no de dezembro, mas quis falar logo dele, rs.
Eba, mais um mimo que chegou pra mim aqui em casa. Quem segue o Instagram do blog (@Desejoadolescente) viu antes, há um mês mais ou menos que a lojinha db Acessories me enviou essa pulseira de volta dupla e foi sucesso, todas as minhas amigas amaram e eu também não tiro ela do braço, fica muito linda. Eu já tinha um dessa preta, mas era normal de uma volta só, e essa que ficam 3 (e olha que meu braço é bem largo e mesmo assim deu certo) deixa o look ainda mais lindo, amei. Essa foto eu tirei já depois de um mês usando e o produto continua bom ;) Obrigada db Acessories. 

Bom, esse último mês foi só isso, o que vocês acham de eu sempre compartilhar o que comprei e ganhei? Espero que gostem, assim a gente vai batendo um papo melhor e mais abertamente sobre as coisas. Vocês fizeram alguma compra na black friday? O que compraram recentemente?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Adorei o porta makeup, super útil! Estou apaixonada pela pulseira, é linda!
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu muito a pena você tê-lo comprado no Extra, pois apesar do valor do Submarino estar bom ele vivia subindo e descendo no dia. O que foi uma droga! O Extra é rapidinho o problema é a época de Natal, ainda estou para receber os meus livros da BlackFriday acredita?!

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, essa porta maquiagem é muito legal, tô louca por um hehe. Adorei suas comprinhas.
    beijinhos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler Jogos Vorazes *-*

    ResponderExcluir
  5. Ei, botei seu blog num dos blogs que eu indico para fazer o meme:

    http://klara-forever.blogspot.com.br/2013/12/meme-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  6. @Débora Queiróz, Pior, eu vi que uma hr tinha mais barato e dps esgotou e só tinha o mais caro, afe. E a minha chegou faz pouco tempo, não sei pq essa demora com as compras da Black Friday ne? Bjs Débora

    ResponderExcluir
  7. @Steffany Lopes, ah é mtt bom mesmo, super indico rs. <3333 Bjus Ste

    ResponderExcluir
  8. @Kesia Keith, ahhh tbm não vejo a hora de começar :D Bjs Kesia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017