Desejo da Vez: Itens Criativos para Cozinha

Como não amar itens fofos e criativos em qualquer lugar que seja? Mas hoje trouxe umas ideias especialmente para sua cozinha. Outro dia eu estava no shopping em uma daquelas lojas da Preçolândia que é tipo uma Toc Stok, mas acho que mais barata ~povão, e ai encontrei uma panelinha de joaninha TÃO FOFINHA, tinha de vaquinha também e ai encontrei a foto esses dias no meu celular, postei no Instagram do blog e tudo e ai decidi fazer um post mostrando algumas coisas criativas como a penela para colocar na sua cozinha e deixar ela mais divertida. Não são coisas difíceis de se achar, mas as vezes o preço pode ser mais carinho do que coisas normais, principalmente na Internet, né?

A maioria das coisas foram encontradas em imagens do Google, na loja de decoração Casa Pop e também O Segredo do Vitório. A loja Casa Pop já até enviou produtos pra mim, então eu indico porque gostei bastante do serviço deles e vivo namorando os produtinho de la rs. Espero que gostem e inspire vocês a deixar a hora de cozinhar mais fofa e divertida.

Esses dois últimos são saleiros e porta-copos, lindos né? :D

Gente, existem milhares de coisas legais para incluir na cozinha além dessas como, toalhinhas, potes para colocar bolachas, aventais, assadeiras de diferentes formatos, tigelas, uma infinidade de coisas, é só ser muito criativo. Uma ótima dica é ir na famosa rua 25 de Março aqui em São Paulo, sempre que vou e entro em lojas de cozinha eu fico louca, tem muita coisa linda e criativa e os preços compensam muito na maioria das vezes, é claro que depende do que você quer. Mas ó, garrafa de abacaxi por exemplo, não comprem pela internet eles sempre cobram um absurdo hahahaha.

Gostaram? Quais vocês comprariam?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Cozinhar para mim é quase uma terapia, só não porque quem lava a louça sou eu rs E acho bem legal os produtos que vem surgindo para a cozinha. Segundo a minha mãe é a Era dos Jovens que moram sozinhos começarem a ter coisas bonitinhas em casa! E concordo. São tão meigos e fofos os objetos é impossível não querer ter.

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  2. Que coisas fofas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Engraçado,vc gosta tanto de cozinhar porque não faz faculdade de gastronomia en vez dessa que vc ta ?

    http://klara-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @klara sodré,Quero ser a pessoa que vai produzir um programa de culinária, ou fazer o roteiro, mas não exatamente cozinhar e trabalhar com isso sabe? To aprendendo a cozinhar com a minha avó (ela me ajuda com os posts) porque amo demais comer hahhahaha Bjs Klara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017