Dica de Organização de Maquiagem

Hoje o post é especialmente pra você que ama maquiagens, mas não tem um armário de make em casa. Como contei pra vocês no post "Maquiagem, o que eu preciso?" apesar de amar make e não viver sem, eu não tenho tanta coisa, só o necessário mesmo e incentivo isso a todos assim não acumula muita coisa (sobra espaço para os livros, hehehe). Hoje vim da uma dica especial pra vocês que como eu precisa de pouco espaço para guardar seus produtinhos.

Há um tempo atrás eu ganhei de aniversário uma maleta de maquiagem, dessas grandes que vendem por ai, sabem? Só que eu nunca precisei de tanto espaço, mas eu queria muito ter. Por um tempo até que eu consegui manter a organização e deixar diversos produtos de beleza lá, mas eu sou muito preguiçosa e todo aquele trabalho para abrir a maleta me cansa hahaha, então eu acabei deixando as coisas em uma necessaire bem simples, mas sempre quis aqueles depósitos de make, potinhos, sei la o nome, que vinha com divisórias e tal, até que eu ganhei um e foi a coisa mais funcional que eu já conheci.  
A loja Casa Pop fez a gentileza de me enviar um porta maquiagem para compartilhar com vocês, e como estou indo para um quarto novo já aproveitei para usar o item como decoração. O Display Peace Love and MakeUP é super fofo, com essa decoração toda caprichada que nos faz amar ainda mais o produto. A loja teve todo um cuidado super especial, além do produto me mandaram uma cartinha de natal, balinhas, e uma sacolinha tudo personalizado com a logo marca. Quando eles me pediram pra escolher alguma coisa foi quase impossível, porque tem muita coisa incrível, super indico amei conhecer a loja e a qualidade é garantida.

O display é bem funcional, com três separações e tamanhos diferentes na lateral que permite organizar os produtos conforme o tamanho, tipo na divisória maior eu coloquei meus pincéis, rímel e lápis de olho, na segunda um pouco menor coloquei base, uma peletinha, uns batons e na última coloquei alguns esmaltes que uso sempre. Claro que a organização vai de cada um, eu preferi dessa maneira pra ficar mais arrumadinho as coisas que uso sempre. Deixei em uma caneca as coisas maiores como o pó e o blush e as paletas de sombra (tenho mais de uma porque eu ganhei, mas uso sempre a de 88 cores, que resenhei aqui) deixei na maleta mesmo.

Quando eu soube que esse era o produto fiquei super feliz, mas também tive medo de ser um produto fraco e que não fosse de qualidade, mas assim que chegou e peguei vi que era realmente bom. O material é bem firme e aguenta bem tudo aquilo que coloquei nele rs.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Tem uma cor linda tb! =D
    Acho super funcional... eu coloco em canecas os lápis para olhos, grampos, e pincéis.

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa caixinha, o legal é que ela cabe em qualquer lugar, né? Adorei! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro caixinhas de de organização... A sua é muito fofa!
    Tenho uma parecida, que comprei nas Americanas, paguei baratinho...
    Beijin pra ocê gata ;*
    Tem post novo, dá uma passadinha lá:
    Vermelho Cereja

    Fanpage no Facebook:
    Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir
  4. @do sofa, é bem funcional msm, super facilitando minha vida, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. @Steffany Lopes, Siiim é a melhor parte, o tamanho não é tão grande nem tão pequeno, ideal <3

    ResponderExcluir
  6. @Thalita Gueller, êe que bom que gostou, achei o preço dessa bem legal tbm, rs. Bjuuus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017