Lançamentos Livros & Filmes: Fevereiro

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim com os lançamentos de livros e filmes de fevereiro. Ao contrário do mês passado que os filmes dominaram, esse mês temos mais livros legais. Espero que gostem tanto quanto eu, estou adorando as novidades. Bora conferir?
Da nossa parceira  Gutenberg, têm 3 livros para fevereiro, livros incríveis, sério. Eu amei a sinopse dos 3 e quero poder ler logo cada um deles. O primeiro da lista eu já coloquei até na minha Wishlist Literária do mês, que é o novo livro da Bruna Vieira. Vou deixar os links pra vocês de onde já está rolando pré-venda e das sinopses.

1. A Menina que Colecionava Borboletas | Autora: Bruna Vieira | SinopseLink Para Comprar

2. Amnésia | Autora: Jennifer Rush | Sinopse | Link para Comprar

3. Época de Morangos | Autora: Rafaella Vieira | Sinopse | Link para Comprar

 Os outros três lançamentos que encontrei, são todos da Editora Novo Conceito. E me encantei por eles, não vejo a hora de poder fazer a leitura. Também vou deixar os links das sinopses e onde já encontrar pra comprar. Ah, lembrando que os links que coloco são sempre os mais baratos que encontro, se não tem no Submarino por exemplo que é cheio de promoção, dai indico a Saraiva.

1. Poseidon | Autora: Anna Banks | Sinopse | Link para Comprar 

2. De Repente Acontece | Autora: Susana Colasanti | Sinopse | Link para Comprar

3. Azul é a cor do mar | Autora: Marina Carvalho | Sinopse | Link para Comprar

Agora vamos para os filmeeeees. Ueba! Apesar de não ter visto ainda todos os de janeiro, já tenho alguns pra ver de fevereiro, dá uma olhada no que vem por ai nas telinhas de cinema.

1. Insônia | Estreia: 14 de Fevereiro | Panda Filmes | Comédia Romântica


2. Caçadores de Obras-Primas | Estreia: 14 de fevereiro | Fox Filmes | Aventura


3. Robocop (2014) | Estreia: 21 de Fevereiro | Sony Pictures | Ação/Ficção-Científica 


4. Hercules | Estreia: 7 de Fevereiro | Diamond Films | Ação/Aventura



5. Trapaça | Estreia: 7 de Fevereiro | Sony Pictures | Comédia/Drama/Suspense

E ai, qual o filme e o livro mais aguardado do mês?
Beijos, Camila Mabeloop
Twitter | Ask | Google+ | Instagram 

Comentários

  1. Adorei o post, estou louca para ler a menina que colecionava borboletas e a capa esta linda ! Estou seguindo o blog , dá uma olhadinha la no meu

    http://c-carpe-diem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria ter tempo pra ler e ver todos, acredita? Tô doida pra ler o novo livro da Bruna :)
    Adoro o trabalho dela!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os lançamentos. Estou louca pra ler o novo da Bruna Vieira, porque simplesmente amo todos os contos dela, as crônicas, os textos, sou apaixonada e muito fã do blog.
    Queria parabenizar o seu, adorei o layout, os posts tem um conteúdo muito legal também! Curti tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Nathalia, Também ameeei a capa desse Nat, lindona né? Bjs

    ResponderExcluir
  5. @Karla Cunha, hehhehe tempo é o nosso maior problema rsrs. Tbm to doida pra ler ele :D Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Ana Beatriz, Ebaaaaaaa que bom que gostou Ana, obrigada e não deixe de voltar. E ah, também sou fãnzona da Bru, desejando o livro novo logo rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017