Filme: Meu Passado Me Condena

Gênero:  Comédia | Duração:  1h42min | Estreia: 25/10/13  CLASSIFICAÇÃO: 

Podem me bater, porque fiquei um bom tempo sem indicar algum filme aqui no blog. Mas é que além de estar um pouco sem tempo, eu também fiquei no aguardo do resultado da enquete sobre qual era o gênero preferido de vocês sobre filme. Advinha qual ganhou? Comédia com 64% de votos. Então pra agradar vocês que assim como eu também amam comédia hoje vim indicar um filme que me fez rir muito.

O filme Meu Passado me condena foi lançado no fim do ano passado, dirigido pela Julia Rezende, que também dirigiu Pernas pro ar 2. O filme tem como atores e personagens (porque os atores são os próprios personagens) O Fábio Porchat que interpreta o Fábio e Miá Mello que interpreta a Miá, óóó. E pelo fato deles serem eles mesmo, ou maios ou menos, é que é tão engraçado.
A história do filme é assim, os dois Fábio e Miá se conhecem e se apaixonam. Casa um mês depois e decidem seguir viagem em um Cruzeiro para Europa, aproveitando para se conhecerem melhor e curtir a lua de mel. Além deles serem pobres, ele escontram ex-amores durante o Cruzeiro e tudo se embanana. Parece uma história clichê, e até é. Mas não é comédia romântica puxado pro romântico, o que eu odeio e sim uma comédia mesmo e ai que sai totalmente do clichê. Eu assiste com meus tios e não tinha como ficar sério, choramos de rir.

Acho que o melhor de tudo, é a personalidade dos atores que estiveram presentes no personagem. O Fábio todo mundo sabe como ele é engraçado, e todo expressivo e no filme ele é exatamente assim. Super indico, aproveitem que o final de semana chegou, reúne os amigos, a família e soltem o play da gargalhada. É brasileiro, é simples, mas não tenham preconceito porque tá legal a produção.

E ai, quem já assistiu? Gostaram? Veja mais dicas cinematográficas na categoria Filmes 

Beijos, Camila Mabeloop
Twitter | Ask | Google+ | Instagram 

Comentários

  1. Eu assisto a série deles na mtv e gosto muito, tô louca pra assistir esse filme ><

    365diasdesol.blogspot.com
    Participação em faladantas.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017