Evento Monica Toy & Novidades


WOW! WOW! WOW! Gente. Nunca imaginei que um dia receberia um e-mail com um convite para uma manhã com o Mauricio de Sousa e sua filha Mônica, aquela que inspirou a melhor história em quadrinhos de todos os tempos, a Turma da Mônica. Sério eu fiquei muito honrada. Sou muito fã (e em uma época da minha vida eu era chamada de Mônica por ser gorducha e dentuça hahaha). Logo que recebi o convite obviamente confirmei minha presença e com direito de levar minha acompanhante oficial - vóvó - Maria. Então tudo o que eu descobri de novidades e o que rolou por lá, vou compartilhar com vocês agora! Ah, lógico que a gente ia tietar, né? Na foto acima minha avó, eu e a Mônica em carne e osso *o*

Foi um vucovuco, quase eu não chego no local por motivos de: o Google Maps me enganou lindamente. Fui pra um lugar e não era, ficamos nesse vai e vem de metro e ônibus umas duas horas (moro longe do centro). Mas deu tudo certo, chegamos lá e ainda não tinham começado a mostrar os episódios da Monica Toy.

Tomamos um cafézinho ainda e assistimos em seguida os 26 episódios ~exclusivamente~ que vai ao ar no Canal do Youtube deles semanalmente a partir de amanhã (26/03). Eu confesso que ainda não conhecia o projeto (feio isso), que já está na segunda temporada e fiquei admirada. A série animada Monica Toy consiste em episódios de 30 segundos em animação 2D, sem diálogos (assim o mundo inteiro pode ver) e fala diretamente com o mundo do toy art. E sabe qual é o mais legal? O foco deles nesse projeto nem são tanto as crianças e sim os adolescentes e adultos, ou seja não é tão censurado como no gibi. A Mônica desce a mão, hahaha.

Ganhamos nossa Monica Toy e adoramos todas as novidades, né vó? 

PARA! Ganhei um autografo da Mônica ~de verdade~ na minha edição especial de 30 anos (que ganhei da madrinha!!!). Emocionada hehe! 
Não sou nada boa com qualquer coisa de pintar e desenhar, logo pedi ajudinha da minha prima Gabrielly e ela caprichou na minha Mônica roqueira. Quem comprar e personalizar compartilha com a gente #MinhaMonicaToy. As duas já ganharam lugar especial na minha estante (:
Além dos episódios ainda temos muito mais que envolve a Mônica Toy, temos o próprio brinquedo, bolsas, cadernos e várias outras coisas. Ganhamos alguns mimos, que sinceramente? Estou apaixonada!!! Quando eu vi que íamos ganhar a bolsa, quase pirei de felicidade hahaha. Tudo lindo!

O evento foi uma delícia. Infelizmente o Mauricio não pode comparecer (disseram que por motivos de saúde, tadinho), mas ainda tivemos um Workshop com dicas de como personalizar nossa Monica Toy com o diretor artístico da Mauricio de Sousa Produções, o Bruno Honda! Arrasou!
 A turma estava por toda parte. Tinha nos lanches, nas plantas e até no banheiro gente, hahaha. Adorei esse cuidado que eles tiveram.

Ufa! Quanta coisa boa. Quero agradecer imensamente o pessoal da Way Comunicações que nos convidou e caprichou nesse encontro, um beijo especial pra Bete que entrou em contato comigo. A Mônica que foi muito simpática e conversou com todo mundo e ao Bruno pelas explicações super detalhadas e que fez tudo com muito capricho. Parabéns e sucesso turminha! Se vocês quiserem acompanhar as novidades, é só ficar de olho no Instagram, Canal do Youtube, Facebook e você não perde nada. Vou deixar um episódio da primeira temporada pra vocês ficarem mais curiosos.


OMG! Chega de falar Camila hehehe. Eu amei tudo isso, e vocês? Quem já acompanhava a Monica Toy? 

Beijocas!
*Quem acompanha o Instagram do blog e o meu, fica sabendo antes, siga a gente lá também.

Comentários

  1. Parabéns,muito legal o trabalho!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa turma.. fazia coleção dos gibis que sumiram rsrs
    amo a Magali, de verdade!! \o

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo, meu deus, deve ter sido uma honra mesmo *-*
    beijoo
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. @Camila, Jura? Também amoooooo a Magali, nossa demais hahahah <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deve ter sido muito legal!
    Amei os presentinhos!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017