Faça Parte da Equipe do Blog

Finalmente, vou abrir vagas para a equipe do blog, de novo. Eu já tive experiencias com isso antes, e não foram tão legais porque eu sempre contava com os colaboradores e as vezes faltava matéria. Tive uma ótima ajudante no assunto de moda ~saudades Dani~, mas depois dela só tive as atuais que são: minha amiga com assunto de games (em breve ele volta a ativa) e minha avó com assunto de culinária (em breve ela volta também, ela machucou a mão e estamos em reforma dai ficamos com dificuldade pra gravar/tirar fotos). Dai como recebo semanalmente um número significante de e-mails de leitores pedindo pra postar no blog, pensei em abrir novamente vagas. Espero que dê certo e que a gente consiga melhorar a frequência de matérias aqui no blog e diversificar um pouco dessa tal de Camila que comando isso aqui, ô mina chata HAHAHA. Vou falar como vai ser e os espaços que vão estar abertos aqui no blog. 

Dicas de Leitura: Gente, uma opinião só sobre livros e praticamente sempre o mesmo tipo de leitura é ruim, né? Então pra diversificar mais as leituras indicadas no blog, preciso de alguém pra colaborar nessa categoria. Pode ser por vídeo, por resenha escrita, tanto faz. O espaço vai ser seu. É importante que você goste de ler, tenha sempre suas leituras em dia e escreva da melhor maneira possível com o português certinho e todo o contexto coerente. Também é legal ter como tirar fotos boas pra usar aqui no blog. Preciso de 2 colaboradores, com postagens quinzenais. Se inscreva pra essa categoria com os seguintes dados:

Nome: 

Idade:

O que você acha importante em uma resenha?

O que não pode ter em uma resenha?

Anexar um arquivo do word com uma resenha de algum livro, ou se você tiver blog me envie o link de alguma resenha que já tenha feito.

Redes Sociais:

Filmes: Eu adoro receber indicações de filmes e adoro indicar filmes. Quero poder compartilhar mais dicas e cada vez mais diferenciadas para os leitores. Então se você também é um louco do cinema e consegue enxergar os detalhes do filme, chega junto e se inscreva para essa categoria. Quero encontrar 1 colaborador para essa categoria, com posts semanais.

Nome: 

Idade:

Gênero de filme preferido:

Faça uma matéria, indicando/criticando o último filme que você assistiu. Capriche.

Redes Sociais:

Música: Ah eu amo esse assunto e muitos leitores também curtem. Então quero trazer mais posts semanais pro blog, com novidades de clipes, cds, singles, etc. Quem quiser dar uma forcinha, só precisa estar por dentro das novidades musicais e querer compartilhar isso com a gente. Estou a procura de 1 colaborador para essa categoria, com matérias semanais. Envie pra mim os seguintes dados:

Nome:

Idade:

Redes sociais:

Reúna os 5 últimos lançamentos de clipes que você tenha visto e faça uma matéria comentando cada um deles!


Lembrando que: 

PARA SE INSCREVER, mande os dados requisitados da categoria desejada para o e-mail contato@desejoadolescente.com com o assunto: EQUIPE - nome da categoria.

Um dica legal, é você procurar as matérias do assunto que você quer colaborar aqui no blog e ver como eu geralmente faço, pra não fugir muito (apenas melhore hehe). Não esqueça de incluir as imagens, vídeos se necessário e etc, pra eu saber como vai ficar. Pode só indicar tipo - AQUI VAI O TRAILER - etc.

TODOS OS COLABORADORES terão acesso as redes sociais pra me ajudar a manter tudinho atualizado com suas matérias e novidades dos seguimentos que cada um ajuda. 

Você pode se inscrever pra mais de uma categoria, desde que tenha tempo garantido pra atualizar todas.

Os selecionados poderão participar de eventos em que a equipe do blog for convidada, tanto em São Paulo, como representando outros estados.

Irei avaliar com carinho todos que se inscreverem e irei escolher os melhores para cumprir as vagas.

O resultado sai dia 21 de Abril, com as apresentações já aqui no blog. Mas entrarei em contato antes pra providenciar tudo o que precisa! As inscrições vão até o dia 18/04 (:

Posteriormente, com os selecionados a gente combina os dias, os padrões do blog e outras coisas mais rsrs.


Agradeço desde já o carinho de todos que me pedem um espaço por aqui, por enquanto são essas vagas que temos pra manter o blog com foco nos assuntos principais (por isso não tem moda, make e etc). Espero receber muuuitos e-mails, ficarei muito feliz se tiver alguém ai com vontade de ajudar o Desejo Adolescente a crescer e claro, mostrar seu trabalho por aqui. Espero suas inscrições. Qualquer dúvida é só comentar.

Beijocas, meus leitores :D

Comentários

  1. Não tem problema se a resenha for de um livro que já teve resenha no BLOG ??

    ResponderExcluir
  2. @Ana Lê Vieira, Tem problema nenhum Ana, pode ser sim <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou fazer o meu em breve então ! =D =D

    ResponderExcluir
  4. Vou me inscrever, irei preparar uma matéria bem legal e irei mandar c:
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila! Tudo Bom? Eu queria tirar duas dúvidas a respeito do cargo de ser colaborador de filmes aqui no blog. A primeira é que se pode colocar mais de um gênero de filme preferido? E a segunda é se na categoria de filmes também está incluso séries de TV?
    Beijos e adoro o seu blog!!

    ResponderExcluir
  6. @Vitoria Iris, Oi lindona! Pode colocar mais de um genero sim, é bom não colocar tantos só pra eu conhecer quais você assiste com mais frequencia. Sobre a outra pergunta, eu não tinha nem pensado nisso, mas vou aceitar sim, pode enviar que quem sabe até a gente nao abre uma categoria nova né? :D Beijooos, espero sua inscrição :D

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal você abrir as vagas... talvez me inscreva para a das resenhas literárias <33 haha

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte em sua procura e espero que ache bons colaboradores!
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah cara, eu gostaria muito de participar, a categoria que eu escolheria seria música. Mas eu não sou muito ligada nas músicas da moda agora :/
    - o que fazer? D:

    TheMadtown.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/26/2014

    Oi Camila, até quando pode mandar o email? E pode enviar no corpo do email, ou tem que ser em anexo?
    Brigada pela a atenção, até mais!

    ResponderExcluir
  11. @Laís Gomes,não tem outro assunto que você goste mais Laís? <3

    ResponderExcluir
  12. @Anônimo, Ola! Ó até o dia 18 de abril, atualizei o post com isso e de preferencia em um arquivo do word, ok? Mas se não der, envia no corpo do email mesmo (: Bjs

    ResponderExcluir
  13. @Camila Mabeloop, eu gosto muito de Design (tanto que estou estudando isso), filmes de animação, ilustração e desenhos, amo música e escrever histórias :3

    ResponderExcluir
  14. Camila, responde eu :DD

    ResponderExcluir
  15. Camila me tira uma dúvida. Ainda estão aberto as inscrições para colaborador de filme? Se sim pode mandar até sexta né? Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Vitoria Iris, sim Vitoria, recebo até dia 18, espero sua inscrição hehe <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017