Imagens da Semana #03

Quase nunca tenho o que mostrar nessa tag de Imagens da Semana, mas quando tenho venho correndo compartilhar com vocês que não me acompanham nas redes sociais (é feio isso gente, vem todo mundo me aturar por ai hahhahaa) o que rolou nos últimos dias de "interessante" hahaha.  Ah, não é que minhas palavras foram parar em mais uma revista? Vou explicar mais já já rs.
1. Na tentativa de fazer a unha e como sempre não me dando muito bem nisso. Ta vendo porque quase nunca falo de beleza e afins aqui no blog? HAHAHA

2. Um recadinho especial que coloquei na minha estante, porque é só chegar aqui que a galera cai em cima pra desorganizar minha estante, sou chata mesmo e odeio ficar falando. Fica a dica pra quem é desse nível "Laerte" de ciúmes com os livros, haha.

3. Me senti muito chique quando cheguei ao evento da Turma da Mônica (contei tudo aqui nesse post) e ganhei essa "credencial" de convidado, rs.

4. Fala sério, essa Mônica Toy (que já esta a venda por ai) vem branquinha e minha prima super talentosa arrasou na personalização. Eu pedi uma Mônica roqueira e ela fez tudo P-E-R-F-E-I-T-O. Até fomos parar no Instagram da Turma da Mônica.
 5. Digam "Oi" para os meus amiguinhos que saíram dos meus desenhos e animações preferidos! Quero completar, falta muito personagem hahaha.

6. Leitura envolvente de final de semana, estou quase terminando e em breve sai resenha aqui no blog. Quem já leu "O Menino do Pijama Listrado"?

7. Já contei em tudo quanto é rede social que vou pro show da Avril Lavigne, e tipo não tô aguentando a ansiedade. Pra agitar estou em uma overdose de playlists e dvd de Avril rs.

8. MELHOR PARTE! Participei de uma matéria na revista Psicologia sobre Amizade. Recebi o convite de uma colaboradora da Editora que me conheceu na Revista Época que incrível, né? Dai dei um depoimento e tipo assim, ele abriu a matéria *O* Depois ainda na segunda parte também sai mais uma fala minha e eu fiquei muito honrada. Quem quiser conferir a matéria que está incrível é a quarta edição, nas melhores bancas haha. Quando meus avós leram eles se emocionaram e até choraram, disseram que falei bonito, awn!!
9. Só porque eu fiquei mega mega mega emocionada de conhecer a verdadeira Mônica e ainda conseguimos um autografo. Que sonho, né?

10. Da série de selfies em preto e branco, porque eu gosto mesmo.

11. Eu já coloco na bio que sou viciada em doces pra quem me seguir ficar ciente que vou encher o feed de foto de comida. Como não amar sorvete e essa cobertura exagerada? *-*

12. Ahhh, outro fato super cheio de amor. Foi semana passada, mais ta valendo rs. Recebi da Coca-Cola esse quadro lindo e mega inspirador. Muito Obrigada Sheila e equipe da Coca, sempre me surpreendendo.

Ufa. Até que tivemos uma semana bem legal, né? hahah Para acompanhar de pertinho com a gente é só seguir meu Instagram - @CamilaMabeloop e o Instagram do blog - @DesejoAdolescente (nesse eu sigo todos de volta, juro). Espero vocês lá!

Beijocas, leitores!

Comentários

  1. Ei mas que fotos lindas. Adorei todas, beijos linda fica com Deus

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to xocada com tanta imagem linda
    bezossss

    ResponderExcluir
  3. Pooh Camila, meu aniversário está aii e nem para me levar??
    #chateada kkk
    Sua semana foi bem divertida. Esse fim de semana do meu niver como não vou fazer nada, estou querendo ir para cozinha fazer uns quitutes e vim aqui xeretar kk
    Ainda não coloquei a receita do bolo de coca pq as fotos ficaram feias, mas estou tão viciante que já fizemos 3 bolos e nem sobrou um pedacinho para tirar foto kk
    Outra coisa que lembrei é que temos que decidir onde iremos faer o encontro esse ano emm. Mega ansiosa para ver vcs e saber da sua faculdade e da Celly :3

    Kisu
    eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017