Lançamentos de Filmes: Abril 2014

Abril promete ser um daqueles meses em que é complicado escolher apenas um filme na hora de comprar o ingresso do cinema. E isso porque são tantas histórias que chamam atenção e tantos atores talentosos que fica impossível não querer ir todo final de semana comer pipoca. Preparei uma lista com ~ algumas ~estreias que prometem conquistar o público.

1. Noé | Lançamento: 3 de abril de 2014 | Gênero: Aventura



2. Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Lançamento: 10 de abril de 2014 | Gênero: Aventura



3. Confia em mim | Lançamento: 10 de abril de 2014 | Gênero: Suspense


4. Hoje eu quero voltar sozinho | Lançamento: 10 de abril de 2014 | Gênero: Drama


5. Serena | Lançamento: 10 de abril de 2014 | Gênero: Drama


6. Divergente | Lançamento: 17 de abril de 2014 | Gênero: Ficção científica


7. Inatividade Paranormal 2 | Lançamento: 24 de abril de 2014 | Gênero: Comédia/Terror


Tem lançamento para todos os gostos, pra ninguém ficar triste, haha. Ah, sou nova aqui na equipe do blog, meu nome é Fernanda e vou colaborar na categoria "Cinema" :D

Comentários

  1. Ain jesus! São tantos filmes que estou vendo que vai ser necessário eu economizar uma determinada contia para poder assistir todos os que desejo!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  2. Quero ver: Confia em mim, Hoje eu Quero Voltar Sozinho e Divergente (embora queira ler o livro primeiro hehe). Esse ano está cheio de estreias legais e.e Gosto desse post informando os lançamentos! Continue, thanks UHASUH Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse trailer de Divergente me dá uma gastrite nervosa, e olha que eu nem li o livro! Quero muito lê-lo e depois ver o filme, espero que dê tempo, minha rotina ainda tão puxada! Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017