Nova Parceria: Editora Única e Gente

Oiiie galerinha, tudo bem? Vim contar uma novidade incrível pra vocês. Já perceberam que os posts literários estão bombando por aqui? Sempre conto os lançamentos de cada mês, quais livros comprei/ganhei, faço tags, indicações especiais, resenhas e muuuito mais. Então pra ajudar a manter todo esse conteúdo existem essas editoras maravilhosas que  aceitam os blogs como parceiros e nos enviam livros, novidades, imagens de qualidade pra usar no blog, tudo o que a gente precisa.

Já tenho algumas editoras parceiras, mas hoje tem duas especiais que me abriram as portas com todo carinho que são a Única Editora e Editora Gente que são o mesmo pessoal, mas divisões diferentes. Os títulos deles são muito legais, cheio de capas lindas e novidades maravilhosas. Todo mês mostraremos os lançamentos e algumas resenhas conforme eu for recebendo e lendo conto tudo por aqui. Minha wishlits já está grande e eu nem comecei hehe.


A Única Editora é cheia de títulos pra vocês se apaixonarem e viciarem. Quando vi o catálogo quase morri de amor, tem triologias suuuper incríveis, os livros de ficção mais amáveis e tudo o que você pode imaginar. Não vejo a hora de poder ler alguns e resenhar livros deles aqui pra vocês.

Entre os meus preferidos estão Enquanto eu te esquecia, De repente o amor (saga inteira), Uma vez na vida, Triologia Encantadas, Need for Speed entre tantos outros que já entraram pra minha lista de desejo. Tenho certeza que vocês vão querer tanto quanto eu, conhecer essas histórias cheias de muito mistério.
 A Editora Gente é só amor, são livros com foco na gente mesmo. Como autoajuda, ensinamentos, reflexões e afins. Todas essas coisas que a gente pensa do tipo: "Poxa, deveria ter uma manual de como manter um relacionamento" dai você vai no site da Editora Gente e encontra, não é pra morrer de amor?

Também já me apaixonei por vários, entre eles - As Leis do Amor, Transforme seus sonhos e vida, Louco por Viver, A Força dos Quietos, entre outros que podem ser seus psicólogos particulares e companheiros pra toda hora. Estou adorando. Editoras, Muito Obrigada por essa oportunidade (:

E ai, já conheciam o trabalho das Editoras? Gostaram? Quais livros chamaram atenção de vocês?

Beijocas, meus leitores :D

Comentários

  1. Essa editora tem livros ótimos ne??
    Parabens :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. A Editora Única tem títulos bem legais e sem falar de adaptações de cinema que a mesma acaba lançando em livros. O que curto muito.

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei os livros selecionados! Parabéns pelas parcerias *-*

    Beijoo
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Não sei se você tem o costume de responder tags, mas te marquei em uma lá no meu blog http://chadosponeis.blogspot.com.br/2014/03/7-coisas-que.html
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/23/2014

    Parabéns! õ///
    Mas tipo, você abriu parceria agora ou no começo do ano? pois eles me disseram que não tinham vagas :(

    ResponderExcluir
  6. @Camila,Tem sim Ca, hehehe. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. @Débora Queiróz, Verdade Déb, também adoro <333 Bjs

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo, Consegui agora. Eles abriram hoje no facebook, já viu? Corre lá! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017